Just A Dream-Capítulo 2

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 | | |




Horas mais tarde ...

Eu,Lux e Henrry estávamos na Victoria's Secret,enquanto as meninas mimavam demais o Hnerry e a Lux,Bob ficava me enchendo querendo logo as minhas medidas pra roupas do novo desfile... O desfile de 2.013.

-E ainda temos que nos lembrar de comemorar o seu aniversário.-Bob se lembrou animado.-É que dia mesmo?
-Dia 26 de dezembro,faço 19 anos!-falei animada.-
-Pois é,não é sempre que uma tica completa 19 anos,teremos que lembrar disso.
-Mas eu não gosto muito de me lembrar dessa data.Você sabe que foi na madrugada do dia 26 que meus pais e os pais da Meily faleceram.
-Áh é mesmo,tenho que te confortar meu amor.Sinto muito pela curica maluca.-ele disse com humor e me dando um abraço,acho que ninguém gostava da Meily por aqui.-
-Acho que ninguém gostava dela por aqui né?-perguntei o desabraçando.-
-Não mesmo,mas ela tá por aí.Nós perdoamos.Agora vem que eu quero te medir logo e dar uma mordida no pescocinho daquele Henrry.-nós rimos e ele me puxou pelo braço.-

{...}

-Pode falar,eu não vou encher,mas fala logo.Ele é famoso?-perguntei a Behati Prinsloo,eu tinha a suspeita de que ela estava saindo com o Adam Levine.-
-Não quero falar nada Candy.-ela disse envergonhada.-
-Qual é,fazemos assim,eu vou começar a soletrar e você me confirma.-ela não disse nada.-Adam Levine!
-Você disse que ia soletrar!-Behati reclamou.-
-É que eu não sei soletrar, sorry.-debochei.-Mas é ele mesmo não é ?
-É,mas só estamos saindo.Não é nada sério como o seu romance com o Styles.-ela disse mexendo na roupa que Bob mandou ela provar.-
-Não é o assunto agora.-falei sem ânimo e quem riu foi Behati.-O que foi?
-Nada,é que eu achei fofo você e o Harry juntos.Principalmente a parte do Henrry.-ela falou e sorriu.-
-É,eu tô me acostumando,mesmo fazendo tão pouco tempo.
-Só que me faça o favor de pedir pras meninas me deixar dar um beijo pelo menos na Lux,já que não soltam o Henrry nem a pal.-ri dela brava.-
-Meninas!O que tanto conversam?-perguntou Adriana entrando na sala em que estávamos pra nos trocar.-
-Estávamos falando sobre a Behati e o Adam Levine.-Adriana riu.-
-E também sobre a Candy e o Harry.-Adriana riu mais.-
-Olha só,cada vez mais interessante essa papo de vocês,quero ouvir.-Adriana falou com humor.-
-Então a Behati vai te falar sobre o romance dela com o Adam,porque eu tenho que ir embora,passar no meu apartamento e ainda levar a Lux na gravadora que a Lou está lá.-falei já tirando a roupa que estava e entrando no "banheiro" e voltei já vestida com as roupas que eu estava antes.-Tchau gente,beijos eu vou pegar o Henrry e a Lux pra irmos embora.
-Tá bem,tchau!-elas responderam e eu fui até as meninas que estavam com os "bebês".

{...}

Já tinha pego mais algumas coisas no meu apartamento,levado Lux pra almoçar comigo,comprado a boceca dela e Hnerry já tinha mamado,e estava dormindo enquanto no bebê conforto enquanto subíamos para o décimo terceiro andar,onde era a gravadora.

-Eu posso pinta a cala dela?-Lux perguntou quando a porta se abriu e eu peguei na mãozinha dela e saímos do mesmo.-
-Acho que pode,mas não sei se vai sair depois linda!-disse e ela fez careta,o que me fez rir um pouco.-Da próxima vez nós compramos uma boneca que possamos passar maquiagem e que possa tirar também,pode ser?-ela concordou.-
-Lux!-olhamos e vimos que foi Lou que a chamou.Logo a menina loirinha saiu correndo até a mãe e recebendo um abraço de urso.-Estava com a Candy meu amor?
-Tava,e ela compo uma boneca mim.-ela mostrou a boneca e eu me aproximei de Lou,recebendo um beijo no rosto como comprimento.-
-Como vai Candy?Quanto tempo não te vejo.-disse Lou sorrindo,e Lux agora se encontrava em seu colo.-
-Pois é,faz um bom tempo mesmo.-disse e Lou olhou para o bebê conforto.-
-Mãe,voche já viu o bebê do tio Hally?-Lux perguntou.-
-Vou ver agora o tão falado Henrry.-Lou o olhou.-Nossa,que coisa mais gostosa dormindo.
-Vontade de morder Lou?-perguntei com humor.-
-É,mas vou ficar só na vontade mesmo.Se Harry souber que eu mordi o filho dele é capaz dele ter outro.-rimos.-Vem,os meninos estão na sala de TV.Simon saiu um pouco.-então nós fomos até eles que estavam conversando.-
-HEY CANDY!!!-Louis gritou e logo em seguida Henrry chorou.-
-QUE FORA LOUIS!-os meninos falaram e Harry se levantou do sofá e pegou Henrry no colo.-
-Olha como o Louis é malvado né mesmo.Não chora não!-Harry começou a balança-lo.-

Alguns meses depois ...

-Mas porque dar suco pra ele?Ele ainda é um bebê,depois se engasga!-reclamou Harry com Henrry no colo.-
-Harry!Ele já tem 4 meses,e pode muito bem comer já,tomar suco,só que temos que tomar cuidado.E ele tomar suco,será do mesmo jeito que damos água pra ele,mas só que agora terá um gostinho gostoso.-falei e Harry se deu por vencido pegando a choquinha que eu tinha posto suco de laranja pro Henrry.-

Bom,se passaram algum tempinho,4 meses.Henrry já estava com 4 meses também,e a sua aparência comigo era maior,principalmente o tom de loiro do cabelo.E não podíamos negar que Henrry era um bebê lindo e grande.
E os rumores entre nós já estavam uma loucura,porém,não confirmado.Simon, pra dar um pouco mais de intriga ele adiou todas as entrevistas dos meninos em três meses.E a entrevista que os meninos vão dar novamente depois dessa trégua será na próxima quarta,dois dias antes do desfile do Victoria's Secret de 2.013 e a preparação estava uma loucura,mas tudo nos conformes.

-Vamos ter que pedir pro Zayn e a Perrie ficar com o Henrry no dia do desfile.Simon disse que eu vou ter que ir.-ele disse me entregando a choquinha.-Eu ia pedir pro Louis e pra Els,mas eles vão!
-Áh claro.-disse indo até a cozinha.-Emma só volta dia 15 de janeiro?
-Só,mas já estou com saudades da comida dela.-Harry reclamou e eu fiz uma careta.-
-Harry,só faz um dia que ela foi viajar.-ele revirou os olhos.-
-Sem graça!-ele reclamou e fomos pra sala onde Harry se sentou no chão brincando com Henrry que já sentava 
-Eu também sei cozinhar,não é necessário pedir comigo,ou ir jantar fora.-quando eu disse Harry me olhou indignado.-
-Se queria me matar era só falar!-ele disse com humor.-
-Mas eu não cozinho mal.E você nem pode falar nada porque nunca comeu!-dei de ombros.-
-Mas mesmo assim que sei como é.Todos falam que comida de mulher bonita é um carma.-ele sempre falava que eu era bonita,mas sabe?Eu não dava muita bola,era o Harry,um bobo e louco por mulheres,não sei como não arranjou outra ainda.-
-Só por isso eu mesma vou fazer o jantar.-mostrei a língua pra ele.-
-Tá vendo só filho?Sua mãe quer matar o papai antes mesmo de me deixar ver suas namoradas.-Harry disse no ouvido de Henrry que riu sentindo cócegas.-
-Para de graça Harry!-reclamei como uma menina birrenta e Harry riu mais.-
-Tudo bem,mas vamos fazer assim ... Se eu gostar.-ele pensou um pouco.-Esqueci,apenas faça que eu vou dar um banho no Henrry tá?-eu assenti.Um detalhe,sim!Harry aprendeu a dar banho no Henrry!!!-

{...}(Sua roupa)

Já tinha terminado tudo,quando Harry chegou na cozinha com Henrry vestido,e ele também usando uma camiseta regata e uma calças jeans preta.

-Espero que não tenha bagunçado muito o quarto do Henrry.-disse a ele.-
-Não baguncei não ... Os meninos estão vindo pra cá.-ele me informou.-
-Todos mesmo,sério?
-Sim!-a campainha tocou.-Eu vou atender.-ele me entregou o Henrry e foi atender a porta.-
-Estou morrendo de fome Hazza!-era a voz de Niall.Fui até a sala onde eles estavam:Harry,os meninos e Els.-Oi Candy!
-Oi Niall!-sorri.-
-Oi Candy!-e os outros me cumprimentaram e Zayn pegou Henrry do meu colo.-

{...}

-Não,acho que está no meu quarto.Onde está o seu?-perguntei a Harry a respeito da babá eletrônica pois ele estava pedindo a minha.-
-Eu não sei onde deixei.-ele deu de ombros,subindo pro andar de cima para colocar Henrry no berço que havia dormido.Enquanto eu e o resto do pessoal estávamos na sala de jantar comendo.-
-É,não cozinha tão mal como pensávamos Candy!-Louis disse em deboche.-
-Nossa,que honra Tomlinson.-fui irônica e os outros da mesa riram.-
-Mas me diz uma coisa,quem será o padrinho do Henrry, Candy?-perguntou Zayn.-
-Eu não sei.-Harry voltou pra mesa e sentou onde estava que era ao meu lado.-
-O que você não sabe?-ele me perguntou.-
-O Zayn quer saber quem será o padrinho do Henrry.
-É,você já decidiram?-ele voltou a perguntar.-
-Na verdade nem pensamos nisso.-ele deu de ombros.-
-Então pode ser eu!-Louis disse.-
-Eu apoio.-concordou Els.-
-Qual é,eu que perguntei.-falei reclamou.-
-Mas eu sou o mais indicado a isso.-Liam falou.-
-Áh eu também quero ... O que eu quero?Quer dizer,o que vocês querem?-perguntou Niall alheio a situação e eles começaram uma "discussão".
-DÁ PRA CALAR A BOCA?-Harry gritou sem paciência e eles ficaram mudo.-
-Qual é porra,meu ouvido não é pinico pra você ficar gritando merda!!!-Louis reclamou com humor.-

E a noite passou rápido demais.

No outro dia ...

Eu estava uma pilha hoje,acordei cedo,tomei banho e me vesti e fui até o quarto do Henrry dei banho no mesmo e o vesti também.Saí do quarto dele dando de cara com Harry na porta.

-Deus,que susto!-disse colocando uma mão no peito e a outra segurava Henrry.-
-Desculpa,é que quando eu fui abrir a porta você foi mais rápida.-ele se explicou.-Vai sair?
-Sim,tenho que ir pro Ateliê,vamos fazer mais algumas provas das nossas roupas.E você?
-Vou sair também,mas só as duas.-ele disse,eu fiz menção de andar e ele me acompanhou e desdemos até a sala.-
-Pode ir comigo?Não quero deixar Henrry lá sozinho,e nem pedir pras meninas olha-lo enquanto eu faço as provas.-falei pegando a bolsa do bebê que já estava pronta na sala.-
-Posso,mas vai demorar muito?-ele perguntou e eu neguei.-Ok,mas seja interessante ficar vendo as meninas de lingerie.-ele sorriu malicioso.-
-Pra te deixar mais doido ainda por elas e não poder fazer nada?-perguntei em deboche.-
-Qual é,você acaba com as minhas fantasias.-ele reclamou e eu entrei Henrry e ele.-
-Vamos logo!-disse rindo.-

No Ateliê ...

-Estou atrasada Bob?-perguntei entrando assim que o vi.-
-Não meu am ...-ele parou de falar ao olhas pelos meus ombros,sábia muito bem que ele tinha visto Henrry e Harry .-Meu Deus,parabéns pra sua mãe hein.Seu pai mil vezes está de parabéns com o excelente trabalho.-ele o elogiou.Harry o olhou sem entender e parou ao meu lado.-
-Harry,esse é o Bob.-ri.-Bob,esse é o Harry,pai do Henrry.
-Nossa,já tem dona?Que sem graça!-ele fez cara de triste.-Mas vamos logo pra você se vestir,e você vem junto porque não quero um homem assim perto das outras,sei como são aquelas garotas não vão se controlar.-ri e seguimos Bob até uma sala.-
-Qual é o problema dele?-Harry sussurrou no meu ouvido.-
-O problema é o desejo que ele tem por pessoas do mesmo sexo.-quando terminei de falar Harry me olhou assustado.-
-Pronto,vocês ficam aqui,suas roupas de molde estão no provador,quero saber suas medidas novamente,é que depois de um filho nós não sabemos.-quando Bob disse isso e saiu da sala fechando a porta Harry me olhou sem entender.-
-Porque ele falou aquilo?-arqueando uma sobrancelha.-
-Po-porque estamos fingindo certo?O Henrry é o meu filho,pra todos os efeitos.-disse nervosa,mas ele concordou.-
-É verdade,as vezes me esqueço disso!-ele se sentou no sofá que tinha lá junto com o Henrry e eu fui pro provador provar as roupas,ou melhor,lingerie.-

{...}

-Se já terminou,porque não podemos ir?-Harry reclamou.-
-Eu não disse que não podíamos ir,é claro que podemos.-eu saí do provador com a mesmas roupa que eu estava.-Tenho que avisar o Bob que ficou tudo certo,e que já podemos usar aquele tamanho pra arrumar a minha roupa do desfile.
-A sua lingerie,você quer dizer né?
-Isso!-peguei minha bolsa e Harry pegou a bolsa de Henrry e nós saímos da sala indo para o "closet" de roupas onde estava Bob com as outras meninas.-
-Então,tudo certo?-perguntou Bob assim que nos viu entrar,o que fez as meninas também olharem.-
-Sim,mas a branca precisa de um ajuste "dois dedos" no busto,só isso.-ele assentiu.-Eu já posso ir,ou precisa de mais alguma coisa comigo?
-Não,pode ir.-ele sorriu e olhou para Harry.-Tchau bonitão.-disse a Harry que sorriu nervoso.-
-Áh espera um pouco,deixa o Henrry aqui um pouco com a gente.-falou Cara,que estava ao lado de Bob,mas foi até Harry e Henrry.-
-Áh sorry,mas não podemos.Precisamos ir,outro dia você o vê.-dei a desculpa,na verdade,eu não gostava muito dela.-
-É,nós temos que ir.-Harry parecia incomodado com a presença da mesma.-Vamos amor?-eu assenti,dei tchau para Bob.Harry estendeu a mão para mim,e ele mesmo a pegou e entrelaçou nossos dedos e saímos do ateliê indo direto pro carro.-
-O que foi,porque ficou nervoso?-perguntei quando já estávamos dentro do carro.-
-É que ... Eu já saí com a Cara,e a presença dela não é muito agradável.-ele explicou fazendo careta.-
-Também não sou fã daquela garota.-suspirei.-Onde vamos agora?
-Tomar café no Starbucks.-então nós fomos.-

No Starbucks ...

O caminho até o Starbucks foi rápido,pois já nos encontrávamos perto.

-Acho que não deve dar isso a ele.-informei a Harry.-
-Porque?-ele perguntou.-
-Ele está cheio,só vai babar no pão de queijo.-ele fez cara de nojo.-
-É,isso seria nojento.Mas é que ele fica olhando,dá dó.-ele deu um beijo na bochecha de Henrry.-
-Mas é porque talvez ele tenha gostado,mas ele nem sabe que é para comer.
-Tudo bem!-então voltamos a comer e brincando com Henrry para que ele não ficasse irritado.E logo eu percebi a presença de algumas fãs dentro do Starbucks apenas olhando e sorrindo esperando momento de se aproximar.-
-Harry,vá falar com as meninas.-quando eu falei isso,ele me olhou e logo avistou as meninas que eu falava.-Me dá o Henrry e vá falar com elas.
-Ta,toma aqui.-peguei o Henrry e ele foi até as meninas que deram uns gritinhos de felicidade.-Ei,amor da mamãe.Toma um pouquinho.-lhe dei um pouco de água fresca que estava dentro de uma garrafinha de 600 ml.-
-É,mas porque você anda postando as fotos dele no Twitter,é verdade que ele é seu filho?-ouvi a voz de uma menina que estava se aproximando,e quando vi.Harry e mais 3 garotas estavam próximas de mim.-
-Meninas,essa é a Candecy Money.-Harry me apresentou e eu sorri.-E Candy,essas são:Agnes,Taylor,Blair e Liane.
-Olá,meninas é um prazer.-elas deram um mega sorriso.-
-O prazer é todo nosso!-responderam juntas.-
-Mas então,já conhecem o Henrry?-quando mostrei a elas melhor o rostinho deles parecia que as 4 garotas iriam rasgar o rosto do tamanho do sorriso que elas tinham nos lábios.-
-Harry anda postando fotos dele no Twitter,mas nós não tínhamos certeza de quem ele era.É o seu filho?-a menina que se chamava Taylor perguntou a mim,mas quem respondeu foi Harry.-
-Ele é o nosso filho.-ele deu ênfase no nosso.-
-Oh meu Deus!-Blair exclamou.-Como não ficamos sabendo disso?
-Porque não falou em nem uma das entrevistas nas redes?-Liane estava um pouco nervosa.-
-Todas as nossas entrevistas foram canceladas,e espero que fiquem feliz em vocês serem as primeiras fãs que eu realmente confirmo um rumor.-elas ficaram de boca aberta.Achei que fossem me matar quando me olharam,mas me enganei.-
-Ele é lindo!-Agnes veio mais perto de mim.-Eu posso tirar uma foto com ele?-ela perguntou pra Harry.-
-Acho melhor perguntar pra ela.-ele apontou para mim.-
-Eu posso?-a menina pediu tímida.-
-É claro que pode!-ao dizer isso as outras três também quiseram tirar fato com o bebê.-
-Você vai confirmar pras outras fãs Harry?-Liane perguntou.-
-Claro que sim,e espero que não fiquem bravas em primeiro momento divulgar como meu filho o Henrry,pode ser?
-Claro!
-E obrigada pelas fotos,Candy você é linda!
-Obrigada,vocês todas também são.
-Meu Deus,isso é muito perfeito.-Taylor falou quando Blair me entregou Henrry e Harry veio ao meu lado.-E eu que pensava que fosse matar o Harry quando ele namorasse outra garota.Mas eu estou tão feliz,e o bebê de vocês é lindo!
-Meninas,vamos.Ou vamos ficar atrasadas pra ir pro Balé!-chamou uma mulher loira,bem provável que fosse a mãe de Blair,pois tinham semelhanças.-
-Ok!-a mesma respondeu.-Bom,foi muito bom mesmo ver os três,mas infelizmente temos que ir pro balé.-disse triste e elas se despediram de nós e foram até a mulher que nos deu um tchau de longe e sorriu.-
-Acho que podemos ir,né?-eu perguntei e ele assentiu e pegou o que estávamos comendo em cima da mesa e saímos do Starbucks indo em direção do carro.-

{...}

Era estranho andar com o Harry na rua enquanto ele segurava Henrry e a minha mão,ele me pediu que eu o acompanha-se até a gravadora e eu apenas concordei.
-Que bom que chegaram!-exclamou Simon.-Quero falar com os dois antes de mais nada.-ele nos fez segui-lo até um escritório e fechando a porta logo atrás.Nos sentamos nas duas cadeiras de rodinha em frente a uma mesa de vidro,e Simon do outro lado da mesma.-
-O que quer Simon?-Harry perguntou direto.-
-A entrevista da One Direction será nessa terça-feria.Quero dar um passo adiante logo.E será num programa da Nick.E as perguntas serão todas ensaiadas,não quero nem um furo com relação aos dois.E também não podemos esquecer de informar sobre o casamento dos dois.-é,eu tinha esquecido dessa parte.-Candy,isso é sua responsabilidade.Os preparativos pro casamento de vocês dois.
-Ok.-disse com a voz baixa e falha.-
-É,eu já havia dito isso a ela Simon,e também vou pedir pra Eleanor pra ajuda-la.-Harry informou e Simon apenas assentiu.-
-Olha em que ponto chegamos.-suspirou e sorriu.-Nunca pensei que iria estar vivo pra presenciar o casamento do Styles.-Harry riu.-Mas estamos aqui,e olha só que garotão lindo.Ele está de quantos meses?
-Está de 4 meses!-Harry respondeu sorrindo.-
-É um grande garoto,mas a pergunta é simples.Quem será o padrinho dele?
-Na verdade ainda nem pensamos nisso Simon.-respondi e Simon sorriu.-
-Bom,se não ficarem bravos.E se os meninos não se zangarem,eu aceitaria de bom gosto ser o padrinho dele.-Simon sorriu abertamente.-
-Bom,acabamos de arrumar uma briga com os meninos Simon,mas creio que eles não vá aceitar.
-É,não vão mesmo.Mas se querem um conselho ... Aceite o Louis como padrinho junto da Eleanor,ele estava uma pilha sobre esse assunto essa manhã.Bom,era apenas isso.Podemos voltar até os outros.-então nos levantamos e fomos até onde o resto do pessoal estava.-
-Vamos lá,é sério,se eu ganhar,eu vou ser o padrinho do Henrry,caso contrario.Eu não de encher o saco.Agora manda logo Malik,tô pronto.-falava Louis enquanto os outros somente riam.-
-Não precisa disso Louis.-Harry se aproximou do mesmo.-Você e a Els serão os padrinhos do Henrry.-ao dizer aquilo para Louis,foi até emocionante ver o tamanho do sorriso que ele deu ao abraçar Harry e Henrry juntos.-
-Morram de inveja seus viados!-comemorou.-
-Qual é Candy,quando foi que tomaram essa decisão?-perguntou Zayn,fazendo bico.-
-Acho que foi em menos de cinco minutos.E foi o Hazza,quem tomou a decisão.-dei de ombros.-
-Filho da puta,Styles!-exclamou Niall.-Que merda,a gente tava fazendo uma maratona pra quem ganhasse fosse o padrinho do Henrry.Até perdeu a graça.
-Gente,para com isso,até pareci que não sabiam que seria o Louis a ser o padrinho do Henrry.-Liam falou mexendo no celular.-
-E se você sábia por que me fez jogar manteiga no meu cabelo Liam Payne?-Zayn perguntou bravo,o que me fez rir.Porém,o Payne,não tirava os olhos do celular.-
-Estiveram no Starbucks hoje?-ele perguntou.-
-Sim,depois que saímos do Ateliê,passamo lá.E tinha alguns fãs,porque?-Harry perguntou ao se sentar no sofá,ao lado de Liam,enquanto Louis brincava com Henrry no colo.-
-É que elas postaram a foto,e uma mensagem:"Hazza está com uma surpresa pra gente,e vocês vão amar,assim como eu e minhas amigas amamos.Nosso Styles parou de ser criança,e agora vai assumir responsabilidades.#TeAmamosHazza."É de uma tal de BlairDoNi@ll.
-Áh sim,eu me lembro dela.-disse me lembrando.-Tem comentários Liam?
-Sim,mas só de um monte de meninas perguntando o que é,nada demais,por enquanto.-ele respondeu sério.-Será que isso realmente vai dar certo?Digo:elas vão aceitar vocês dois ... Ou melhor,vocês três.-ele perguntou sério.-
-Acho que elas não tem que aceitar nada Liam,o Henrry é filho do Harry.Ele tende assumi-lo.Talvez pudessem julgar,se ele não o assumisse.-falou Niall tomando a palavra.-E se ele não assumisse,acho que nós mesmo iriamos bater nele.-os meninos assentiram e Harry riu.-
-Eu só acho que não há necessidade de casamento gente.Tem tantas pessoas que tem filhos,e só os assumem,sem necessidade de casamento.-falei firme,e Harry me olhou sério.-
-Mas não era você quem ...-Harry interrompeu Louis.-
-Não vamos voltas a um assunto que já está resolvido.Eu vou sim!Me casar com a Candy,já está decidido,só tenho que apenas informar para minha mãe antes de anunciarmos isso no programa na terça.-ele disse pondo um fim no assunto.-
-Tudo bem.-ficamos um tempo em silêncio.-Hey,quem quer ir para a praia nas festas de fim de ano?-Zayn perguntou quebrando o silêncio.-
-Qual é Zayn,festas de fim de ano,é pra ficar com a família.
-Mas vocês também são minha família.-ele falou de um jeito tão fofo.-
-Não pode ser na semana da virada,porque daí poderíamos ter pelo menos o Natal com a família.-dei a ideia.-
-É,pode ser.Se for assim eu topo.-Louis concordou,seguido dos outros.-
-Então fecho,mas qual praia?
-Podíamos ir para o Caribe,seria bem divertido.-Niall recomendou.-
-Ok!-respondemos juntos.-

Alguns dias depois;terça-feira.Entrevista na Nick...

-Tudo bem,já sabemos como anda toda a situação.Mas agora vamos para o principal da nossa tarde de perguntas a One Direction,talvez a pergunta mais esperava pelas fãs.-a apresentadora fez as fãs que estavam na platéia gritarem.-
-Lá vem bomba né Ellen?-Liam riu ao perguntar,seguido pelos outros.-
-Mais ou menos,não sei.E também,foi a pergunta mais mandada no Twitter.-ela suspirou.-Nosso querido Styles,estamos tendo muitas fotos a serem divulgadas suas e a nossa querida Angel,Candecy Morney.Temos que pensar que há algo entre vocês dois?Essa é a primeira pergunta.Então nosso querido Harry.
-Bom.-ele suspirou e as fãs gritaram.-Áh,algo sim!-gritaram mais,o que fizeram eles rirem.-
-Devemos nos preocupar?-ela tornou a perguntar.-
-Talvez não,está me fazendo muito bem a companhia da Candy.-ele respondeu firme.-
-Huuum!Candy,até apelidos.-todos gritaram.-Mas a segunda pergunta é:quem é o bebê,que sempre estão com vocês?E você anda postando fotos dele no Twitter.
-Bom,ele é o Henrry,um bebê lindo né?-todos assentiram,e passaram fotos em que tinha eu e Harry junto de Henrry.-E esse bebê,é muito especial pra mim.Muito mesmo.
-E o que ele é de tão especial pra você Harry?
-Ele é meu filho!
-ÁHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!-e começaram os gritos das meninas na platéia,e quando a câmera passou por cima,pra mostrar,podíamos ver algumas com a expressão assustada.-
-Não creio,é realmente verdade?
-Sim,e a Candy é a mãe dele.-e novamente a câmera passou e as meninas já derramavam lágrimas dos olhos.-
-Bom,vamos para um break rápido,porque essa foi informação demais.Já voltamos com de olho nos famosos.-e foram para o comercial.-

-Uau!Reagiram do modo como você esperava?-Bob perguntou a mão na boca mordendo a unha.-
-Não sei nem o que pensar.-coloquei a mão na cabeça.-
-Pensa que agora dois passos foi dado,agora é só esperar ele anunciar o casamento na volta do comercial.-Adriana passou a mão na minha.-É até estranho ver você assim,tão negativa,sábia?Nunca te vi assim.
-Talvez porque nunca estivesse passando por uma situação como essa.-dei de ombros nervosa.-
-Mas você pensou que seria difícil falar para a mãe dele.-Bob falou.-E não foi difícil.
-Isso porque Anne é um amor de pessoa,e depois a irmã do Harry a Gemma,ela deu um piti de felicidade.Por isso foi fácil.E as fãs choraram ao ouvir o que ele falou ... A mãe do Harry não.
-Você não sabe,não estava lá pra saber.Por que você mesma me disse que o Harry a informou por telefone,sendo que,ela pode ter muito bem chorado.Mas vocês não viram.
-Áh,droga!-exclamei.-
-Olha,pare de ficar preocupada,ok?Isso pode fazer mal para a sua pele.-Bob acabou me fazendo sorrir.E o programa voltou do comercial.-

-E estamos de volta com o programa de hoje a tarde,e a participação incrível da maior BoyBanda do momento.One Direction,que nos revelou algo inédito,e bem cabeludo.-falou de forma engraçada,mas ninguém riu.-desliguei a tv.-

-Vamos parar de ver isso,porque senão o Henrry vai acordar com os gritos da tv.-dei desculpa indo pra cozinha pegando um copo d'água.-
-Candy,de todo jeito você vai saber.-disse Adriana adentrando a cozinha,seguida por Bob.-
-É,mas vamos deixar isso pra mais tarde.-eles assentiram.-

Mais tarde;no mesmo dia ...

-Por favor,me diz que já está chegando Hazza?-perguntei a ele no telefone.-
-Estou sim,só estou com problemas com as meninas que estão ao redor do carro.É um saco as vez.-ele parecia nervoso.-Está tudo bem aí com o Henrry?
-Sim,ele está no meu colo brincando com um bichinho de borracha.-eu sábia que Harry sorria do outro lado da linha.-
-Tudo bem,prometo chegar logo,Paul está me ajudando.Beijos,até mais amor.
-Até mais Harry.-só,ao desligar o telefone,eu percebi que ele havia me chamado de amor.-É,Henrry,papai está com problemas.-disse cheirando o topo da cabecinha do meu filho que estava com um cheirinho gostoso.-

Um hora e dezessete depois ...

Tinha acabado de preparar algo para comer enquanto esperava Harry chegar,e Henrry ficava comigo na cozinha fazendo uma bagunça com os bichinhos que estavam em cima daquelas cadeiras altas,próprias para bebês mesmo.

-Hey garotão,desculpa a demora.-ouvi Harry adentrar a cozinha com um olhar cansado,e foi pegar Henrry no colo,lhe dando um beijo estalado na bochecha,me cumprimentando do mesmo modo logo em seguida.-
-Cansado demais?-perguntei e ele assentiu.-
-Sim!-ele suspirou.-Nunca pensei que me cansaria tanto no ramo musical,como me cansei hoje.Foi horrível sair daquela emissora.Havia fãs demais gritando,e muitos,mas muitos fotógrafos,tivemos sorte deles ainda não souberem onde estamos morando.Caso contrário,estariam fazendo plantão ali já.
-É,seria bem provável mesmo ... Está com fome,fiz algo para comermos.
-Claro,só vou tomar um banho,e já desço,pode ser?-ele me entregou Henrry.-
-Tá bem então!-e ele subiu.-

{...}

Eu e ele estávamos sentados no sofá da sala,com roupas de dormir.Henrry,já estava no segundo sono,depois de mamar,e já havíamos jantado.

-Está uma bagunça com as fãs,certo?
-Sim,elas ficaram estéricas.Me senti mal pelos meninos,eles não precisavam passar por isso,Niall está com o braço todo arranhado,quando tentamos passar por elas ao sair da emissora,uma menina o puxou.
-Simon não disse nada a você,ou aos meninos?-perguntei receosa.-
-Nada,mas ele nos fez olhar o Twitter da banda,e o nosso.Tá uma loucura,mas o que eu não esperava aconteceu,quando eu que:Vou me casar,elas simplesmente piraram,mas de felicidade.Elas amaram o Henrry,te acharam linda.Estão super felizes,o que é estranho,não esperava essa reação delas.
-Eu vi algumas chorando Harry.
-Talvez fosse de felicidade,ou a emoção de nos ver ... É claro que tem algumas xingando,etc.Mas é a minoria.-falou sério.-
-Eu sou uma idiota.-falei sem pensar,o que fez o rapaz de cachos,me olhar sem entender.-
-Porque Candy?
-Não,nada.Pensei algo,só isso.-sorri falso.-

Se a vida,um dia,lhe der uma segunda chance,para que você corrija tudo o que você fez de errado.O que seria?Faria tudo igual,ou mudaria o roteiro?

Porque de um pensamento tão maluco?Bom,eu realmente não faço a mínima ideia,nesses últimos dias,tudo o que se passa pela minha cabeça,é que eu sou a pessoa mais sem vida,que Deus,já pôs nessa terra.

Dia do desfile...

O dia em que:as pessoas que estão na platéia,estão de boa,mas por trás das cortinas,até correr milhares de quilômetros,entre o Big Ben,até Nova York,seria menos difícil e cansativo.Ok!Isso é um pouco de exagero da minha parte,mas em um escala de 100%,70% é a mais pura verdade.

-Candy,você vai ser a primeira meu amor,vamos logo,já terminou de se vestir?-Bob perguntou de imediato.-
-Acabei de me arrumar,só estava fazendo o cabelo.-segui Bob até uma outra parte dos bastidores do desfile.-
-Então vamos logo.-mexeu no meu cabelo,soltando os cachos feitos pelo Baby Liss,dando um Up volume.-Mais que perfeito!
-Bob,contagem regressiva.-informou a mulher de cabelos negros,como os fones de produção.-
-Ok Carren.-já sábia o nome dela.-Vai com ela Candy.-assenti.-
-Ok,vamos fazer assim,espera o começo da música da banda Fall Out Boy,e quando eles forem começar a cantar,pode começar a andar também.Correto?-assenti novamente.-
-Quantas entradas?
-Duas!
-Senhoras e Senhores,temos a honra de termos em mais um ano.Fall Out Boy.
-É a minha deixa?
-Exatamente.Boa sorte.-sorri em agradecimento.-





Alguns momentos depois ...

-Grân finale meninas.Mais que perfeito agora.Eu quero ótimo!!!-e estávamos vestidas para mais um ano,na parte,em que eu mais amava.O encerramento.-





Após o término do desfile...

Era emocionante saber que mais um ano,e em mais um ano,tudo deu certo!

-Que incrível!-Els veio até mim,me dando um abraço.-Sempre quis vir em um desfile assim,mas nunca havia dado.
-Que bom que gostou,eu estava bem animada,muito mesmo.-Louis e Harry se aproximaram,todos com muita elegância.-
-Agora me diga,o que você acho em tirar foto ao lado de Taylor Swift?-Louis perguntou,parando ao meu lado,tomando uma taça de vinho branco.-
-Não entendi?O que eu achei?-assentiu.-Bom,eu gostei,ela é linda e talentosa.
-Eu também acho isso,e a música Trouble,é do nosso querido Harry.Quer dizer:ela fez pra ele.Sabe como é né?Fim de relacionamento,aí pra curar,ela escreve uma música.Ridículo.-bufou e levou o copo a boca.-A propósito,você foi ótima.-agradeci com um sorriso.-
-Também te achei ótima.-Harry disse,se colocando,ao meu outro lado,me abraçando pelos ombros.-
-Obrigada a você também ... E Henrry?Ligou para Zayn,e perguntou como ele está?
-Eu acabei de fazer isso.Zayn disse que ele já estava dormindo.São quase uma da manhã.-informou olhando no iphone que já estava no bolso da calça social novamente.-

{...}

-Já podemo ir embora,já estou pronta.-informei Harry.Era quase três da manhã,e muitas pessoas,e artistas ainda estavam por lá,e não pareciam querer ir embora.-
-Ok,vamos,já estou com um pouco de sono,Henrry me fez acordar as cinco da manhã de ontem.-esfregou os olhos.-
-Vamos todos então,já que iremos sair amanhã cedo.-Louis e Els vieram conosco.-

Tá aí mais um,porém,tá um capítulo confuso,sorry,vou melhorar no próximo,ok?Beijão!

2 comentários:

  1. Hellouis zayent e feliiz páscoa!!
    Bom, o que eu queria te dizer é que eu ameii seu blog.
    Adorei os seus imagines e fics. São divoss que nem vc!!
    Por isso eu adoraria que você recebesse este selinho "GRÁTIS", que eu estou te dando!
    Eu dei este mesmo selinho para mais dois blogs que na minha opinião são perfeitos que nem o seu.
    Bom, aqui tá o link espero que um dia, você possa retribuir este selinho... Ahhhhhhh! eu irei te mandar as perguntas por email.

    QUERIDAS TEM VAGAS ABERTAS PARA AFILIADOS E SELINHOS NO MEU BLOG!!!!!!

    SELINHO: (http://imaginesofdirectionerbrazil.blogspot.com.br/2014/02/selinhos.html)

    AFILIAÇÃO: (http://imaginesofdirectionerbrazil.blogspot.com.br/p/divulgue-e-afilie-se-ao-blog.html)

    -COMENTEM LÁ NA POSTAGEM DO SELINHO!!!!-

    Muito obrigadaaa! Bjss brigadeirosos e tchauzinn!! :-* =D

    ResponderExcluir