Just A Dream- Capítulo 1

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 | | |

(Seu Nome na fanfic Just A Dream será, Candecy Morney.)

Algum tempo antes...

Candicy Money P.o.V. 

-Vai,eu não tenho nada pra fazer hoje,poderíamos sair pra algum Pub daqui de Londres mesmo,o que acha?-perguntou Meily,minha melhor amiga desde que nossos pais morreram há seis anos quando estavam vindo pro Canadá.-
-É,pode ser,mas eu não sei se vai dar.Bob ficou de me ligar.-disse.Bob era um dos estilistas das roupas íntimas da Victoria's Secret,e eu sou a mais nova ao grupo das Angels.Sim,sou modelo.-
-Nossa,cara chato.-ela bufou.-Mas será que vai demorar muito?-ela perguntou com tédio.-
-Talvez sim,mas se você parar de reclamar eu prometo que saímos bem rápido daqui e eu vou te apresentar a um amigo que eu conheci a algum tempinho,pode ser?-propus.-
-Tudo bem,mas sem enrolação.Tô sem paciência hoje.-ela disse brava.-
-Nossa,que garota perigosa.O que foi,levou algum fora de algum menino?-perguntei em deboche.Nós falávamos ao celular.-
-Não,quer dizer quase isso.Só que ao contrário.Agora eu vou desligar,beijos até mais tarde.
-Beijos,até!-e demos fim a ligação.-

Meily sempre foi minha melhor amiga,porém,ela fazia o tipo de "Garota de Todos",meio que:ela não é garota de um homem só.E eu sou completamente diferente dela.Mas isso não é o motivo de eu deixa-lá.Meily é a única pessoa que eu tenho,eu sou a única pessoa que ela tem.Nossos pais morreram há quatro anos em um acidente de carro quando eles estavam vindo pro Canadá pra nos visitar,morávamos com os meus padrinhos,tios de Meily.Esse trauma foi pior pra ela do que pra mim.Porém,estávamos na mesma fase da adolescência.A fase da revolta,Meily já não era uma garota perfeita pros nossos únicos parentes,e depois disso,só piorou a situação,até com drogas ela já se meteu,porém,eu não a julgue,eu não sou ninguém pra julga-lá...

-Candecy,vem logo meu amor,sua roupa já está pronto pra vestir e experimentar.-ela Bob me chamando.Um detalhe:Bob é gay,mas um gay tipo:caramba,você não é gay,você é muito lindo pra ser gay.Mas ele é.-
-Ok Bob,já estou indo.-falei e logo entrei no lugar onde ele estava.-Espero que seja uma peça linda Bob!-disse sorrindo e indo até ele.-
-Há é bem sexy,pode ficar tranquila.-ele disse já sorrindo.-Vai lá e coloca,eu quero ver.-eu assenti e fui me vestir.Já vestida saí do provador.-
-O que achou?-perguntei.-
-Oh Deus,me abana.Se eu não gostasse da mesma fruta que você gosta.Madonna mia,eu virava hétero,eu juro pelo Tom Cruise,aquele gostoso.Aí me abana.-ele era muito engraçado.-
-Eu gostei Mona,e o que você achou?-eu perguntei me olhando ao espelho.-
-Tá incrível Candy,juro mesmo.Eu te catava e não largava mais,só que o meu negócio é outro.-ele falou mordendo o dedo.-Melhor mesmo vai ser você naquela passarela!
-É um sonho mesmo Mona.-eu o chamava de Mona.Me virei pra ele.-Obrigada por tudo!-o abracei e ele me apertou.-
-Que isso meu amor.Eu te amo muito viu.-me deu um beijo na testa.-Agora vai tirar essa roupa que eu ouvi você falando com alguém dizendo que iria sair hoje a noite.
-Ouvindo a conversa dos outros Bob,que coisa feia.-me fiz de indignada.-
-Coisa feia nada.Eu sou viado filha,não tem nada de feio.-ri dele.-Vai logo!-ele bateu palminhas me mandando para o provador.Eu logo fui e tirei a roupa e coloquei a que eu estava e saí.-
-Eu venho na segunda as nove,ok?-ele assentiu.-Beijos Mona!
-Beijos Candy,seu carro tá lá fora,quer uma carona?-ele perguntou.-
-Não,meu carro tá lá fora.
-Tá bom então,até segunda gostosa.-rimos e eu fui.-

***

-Estou saindo agora daqui Meily.-falava com Meily ao telefone.-E já estou pronta!
-Tudo bem.Eu vou direto,ainda não terminei de me arrumar tá?-ela falou.-
-Tudo bem,te espero lá.-e desligamos.-

Agora nós não estávamos mais indo para um Pub,estávamos indo para uma balada que tem em Londres.Era em uma boate chamada Abaixo 21.Saí do prédio que eu morava e logo cheguei no estacionamento e entrei no meu carro e fui pra balada.Logo cheguei desci do mesmo e dei a chave ao manobrista que o estacionou.E de imediato eu avistei as pessoas que eu conhecia,e o rapaz que eu iria apresentar pra minha amiga.

-CANDY,VOCÊ CHEGOU!-gritou Zayn Malik com as mãos pra cima segurando uma garrafa de vodka.-
-Olá Malik!-falei animada e lhe dei um abraço.-Como você está seu maluco?-perguntei lhe dando um beijo no rosto também.-
-Bem melhor agora né?Chegou uma Angel meu Deus.-ele se abanou e eu tive que rir.Estávamos na área vip do lugar.-
-Cadê os outros meninos?-perguntei sem vê-los.-
-Desceu com o Harry lá em baixo.O Hazza quer uma garota hoje.-sorriu com malícia.-
-Logo chega uma amiga minha,se ele quiser conhecer.-disse dando de ombros.-
-Se for linda como você é claro que ele vai querer.-rimos.Momentos depois os meninos apareceram e me cumprimentaram.-
-Não consigo me divertir,não tem garota diferente pra mim hoje!-falou Harry sem ânimo.-
-Se anima aí o Styles.A Candy disse que tá vindo uma amiga dela pra cá.-falou Zayn.Haryr me olhou.-
-Qual o nome dela?-perguntou mais animado.-
-Meily.Já,já ela...-olhei e a vi chegando.-Olha li ela chegou.-peguei Harry pelo braço e fui até Meily.Apresentei ela a Harry e a os outros meninos.-

***
A festa tava ótima,mas eu fui a primeira a ir embora,estava cansada.Meily ficou com o Harry,Zayn saiu carregado,Liam quem teve que carrega-lo,Niall teve dor de estômago porque misturou as bebidas e Louis quase fez uma garota ficar grávida só com o olhar.Como eu sei disso? "Vocês sabem que me adoram.Beijinhos, A garota do blog." Mentira não foi assim.Por que logo que eu cheguei no meu apartamento o Liam me ligou e me contou dizendo que o Zayn disse que estava pegando um metrô pra vir no meu apartamento.Então o Liam me ligou e pediu pra mim falar com ele e convence-lo a não vir.Consegui fazer isso depois de algumas horas no telefone.

No outro dia...

Acordei era dez horas com o despertador tocando.Me levantei,fiz minha higiene,tomei café da manhã e passei o sábado inteiro dormindo na sala assistindo alguns filmes que passavam na tv.

Algum tempinho depois...

Eu estava com as outras modelos fazendo as preparações para o desfile da Victoria's Secret Fashion Show de 2.012.E falava com o Harry por celular.

-É sério,qual é o problema da Meily.Candy,você jura mesmo que aquela garota é sua amiga?-perguntou Harry.-
-É claro que sim Harry,porque?-perguntei.-
-Candy,ela é o contrário de você.Ela bebe demais,fica com um monte de homens,vem atrás de mim e a gente fica de novo.-ele suspirou.-
-É ela é assim Harry,mas é minha amiga.-suspirei também.-
-O que você tá fazendo agora?-perguntou depois de um tempo em silêncio.-
-Estou saindo do local do desfile de 2.012!Porque?-perguntei já pegando minha bolsa.-
-Vamos ao Starbucks?-ele perguntou.-Quenria conversar com você.
-O Starbucks já está fechado.Já são quase dez da noite Harry.-falei rindo.-Tá perdido no tempo é?
-Mais ou menos.Então vamos a um Pub que tem aqui perto da gravadora da banda.Pode ser?-ele propôs.Percebi que ele estava se movimentando do outro lado da linha.-
-Pode ser.Te vejo em 15 minutos?-perguntei.-
-Não,em dez minutos.-rimos.-Nos vemos em 15 minutos,vou ficar te esperando.-

15 minutos depois ...

-Cheguei!-falei sentando ao seu lado no banco do balcão do lugar e lhe dando um beijo no rosto.-
-Já tava pensando que você não iria vir.-ele disse sem ânimo.Vi que ele bebia algo forte,pelo cheiro.-Já estou até bebendo.
-É,eu percebi.-falei e suspirei.-Quer companhia?-perguntei me referindo a bebida.-
-É bem forte,vai querer mesmo?-perguntou com receio.Eu assenti que queria.-Ok ... Por favor mais um desse.-ele pediu ao barmen se referindo ao que tinha em seu copo.-Que dia será o desfile?
-Depois de amanhã.-suspirei.-Estou nervosa,acho que eu vou cair.
-Você não vai cair.Você vai ser a mais linda naquela passarela.-ele sorriu.-
-Obrigada!

***

Já estávamos alterados por conta da bebida.Eu já nem sábia quem era eu.

-Fala pra mim.Por que me apresentou a Meily naquela noite?-ele perguntou me olhando fixo.-
-Por que sim.Eu quis fazer isso,ela estava sozinha,você também.-falei sem nem saber o que falar.-Eu fiz uma coisa boa.
-Foi a pior coisa que você fez na sua vida,e na minha vida.Sendo que eu poderia ter ficado com você naquela noite.-talvez ele tenha dito aquilo sem pensar.-
-Corta essa Styles,eu nunca ficaria com você.-falei e comecei a girar no meio do salão,mas os braços fortes de Harry me seguraram pelos pulsos.-Que foi?-perguntei rindo.-
-Que foi?Me respondi você Candy,porque você nunca ficaria comigo?-ele perguntou sério.-
-Porque eu não fico com pessoas que minha amiga já ficou.-falei como obvio.Ele revirou os olhos.-
-Qual é,eu conheci você primeiro Candy,eu nem conhecia aquela tal de Meily,uma vadiazinha isso sim.
-Não fala assim dela Styles.-disse séria e o olhei fundo nos olhos.-Ela é minha amiga,e eu não admito você falar dela assim.
-Eu quem não admito não poder ter você Candicy.-ele ficou me olhando mais que o normal e logo me deu um beijo de tirar o fôlego.-

No outro dia ...

Acordei com muita dor de cabeça por conta da bebida.Percebi que eu não estava no meu apartamento,e que não conhecia aquele lugar,mas quando olhei pro lado reconheci a pessoa.Era Harry Styles,olhei ao redor do quarto e nossas roupas da noite anterior estavam jogadas pelo quarto.Entendi perfeitamente o que tinha acontecido.Eu tinha transado com um dos meus amigos.Não podia ser!
Levantei pegando minhas roupas e a vista,e saí do quarto.Quando saí do lugar e parei na calçada vi meu carro e entrei no mesmo.Meu celular apitou informando que era uma mensagem.

"Candy,minha vida.Te quero aqui só amanhã mesmo as suas roupas pro desfile ficaram perfeitas.Te amo e me liga.Beijinhos Gostosa xoxo Bob"

Não respondi a mensagem,somente fui embora.Passei a tarde no meu apartamento junto com a Meily,com ela falando que realmente estava gostando do Harry,e eu só me sentia a pior pessoa do mundo por ter ficado com ele.Meily não merecia uma pessoa como eu .Eu sou horrível.E foi assim até que eu conseguisse dormir,eu me xingando por tudo o que tinha feito a ela.Ela me disse que AMAVA o Harry,que iria deixar todos os outros homens por ele.

No outro dia ...
No desfile ...

-Candy,Candy.Anda fica em posição você já vai entrar.-me informou Bob.Eu apenas assenti.-Te quero sorrindo,você está muito pra baixo.
-Sem problemas.-sorri o melhor que pudi.-
-Isso,sempre linda!Agora vai que é a sua vez!-e eu entrei na passarela.E pudi ver que Harry e os meninos estavam lá.E Meily nunca tinha vindo a nem um desfile meu.Já nem ligava muito mesmo. 

***

Entrei na passarela três vezes,e pra falar a verdade.A que eu mais gostei foi o final.Sempre gosto da parte em que todas nós entramos juntas!




E o desfile acabou e tivemos um coquetel pras modelos e para as pessoas que assistiram ao desfile,e tomando uma das taças de champagne eu tive um enjoo.E senti o gosto da bebida e das outras coisa que eu havia comido voltar a minha boca.

-Gente eu já volto.Zayn segura pra mim por favor.-falei entregando a ele a taça e passando rápido pelas pessoas com a mão na boca indo pro banheiro e colocando tudo o que eu tinha comido pra fora.-
-Candy?-era a voz de Adriana.-Candy,você tá bem?
-Tô sim Dri.-eu a chamava de Dri.-Foi só um enjoo.-falei e dei descarga na privada e saí de uma das cabines do banheiro e vi Adriana escorada com os braços cruzados na pia.-
-Faz tempo que você senti isso?-a olhei sem entender.-Os enjoos,faz tempo que está sentindo?
-Não,foi só hoje mesmo,porque?-perguntei sem entender.-
-Nada não.-deu de ombros.-
-Você pode pegar a minha bolsa,está junto com a sua e a das meninas?-pedi e ela foi pegar logo depois voltando com a minha bolsa.-Obrigada.
-Sem problemas.-comecei a pegar minha escova de dente e a pasta,escovei os dentes e quando fui guardar vi minha caixinha com os absorventes e os olhei um pouco assustada.-
-Era pra descer quando pra você?-ela perguntou também olhando pra caixinha já que ela estava ao meu lado.-
-Era pra ter descido ontem Adriana.-a olhei.-Mas só atrasou um dia.
-Mas quando foi sua última relação Candy?-ela perguntou.-
-Na madrugada de ontem.-a olhei fixamente.-Você acha que?
-Vem comigo.-ela me puxou pelo braço e ela também já estava com a bolsa dela.Passamos pelas pessoas e saímos do local e entramos no carro de Adriana.-
-Onde nós vamos?-perguntei.-
-Ah farmácia e depois pro seu apartamento.-não disse nada apenas assenti.Uma coisa é fato:depois que eu acordei ao lado de Harry nós não nos falamos mais e chegamos rápido a farmácia e fomos até a moça do balcão.-Por favor,queremos testes de gravidez.-ela pediu e a moça assentiu.-
-Apenas um?-perguntou.-
-Não,me dá logo uns dez.-até me assustei quando ela pediu dez.-
-Pra que tudo isso?-perguntei abismada.-
-Pra ter certeza obvio.E eu vou com você ao médico.-ela falou e a moça voltou com os dez testes empilhados.-
-Aqui está Angels.-ela nos chamou assim,a olhamos estranhando.-Ué,eu também estou ligada nas modelos.-rimos.-É só pagar no caixa.-assentimos e fomos ao caixa onde pagamos e fomos pro meu apartamento imediatamente.-
-Agora você tá com vontade de fazer xixi?-perguntou e nós estávamos no meu banheiro.Eu neguei respondendo a sua pergunta.-Ok,vamos pra cozinha.-ela me puxou abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de um litro e me deu.-Toma,bebe tudo!
-Mas eu não quero.-ela me olhou tipo:Bebe essa água agora!.-Tá eu bebe.-e bebi tudo.-O que a gente faz agora?
-Esperamos.-e fomos pro meu quarto onde Adriana se "jogou" na cama.-Nossa,era disso mesmo que eu estava precisando.-se acomodou na cama.-

***

-Então,já foi no banheiro?-de repente ouvi Adriana me perguntar.-
-Não,ainda não!-respondi com outra garrafinha de água na boca.-
-Já bebeu quantas dessa?-ela perguntou e eu mostrei algumas garrafinhas ao lado do sofá que eu estava sentada.-Nossa,acho que você tem algum problema na bexiga.-ela se levantou.-Ou está muito nervosa.Que horas são?
-Falta dez pras duas da manhã.-respondi olhando no bipi.-
-Nossa,eu preciso ir.Me desculpa.-ela pegou a bolsa e o casaco.-E vê se faz logo xixi.Eu venho amanhã de manhã aqui,ok?-eu assenti.-Beijos!
-Beijos!-não fui com ela até a porta,não que eu fosse mal educada,mas eu estava muito nervosa.-

No outro dia ....

Não tinha pregado o olho,e não tinha vontade de fazer xixi ainda.Tava começando a ficar paranoia.Ouvi a campainha,mas a pessoa entrando logo em seguida,o porteiro já havia me avisado que era Adriana que estava subindo.Eu estava na sala.

-Então,era só um mal estar ou você está grávida?-ela já foi perguntando e deixando a bolsa de lado sentando ao meu lado no sofá.-
-Bom,não sei.-falei sem ânimo.-
-Nossa,você tá péssima,nem pareci que dormiu de noite.-ela me olhou.-
-Mas eu não dormi.Bebi um monte de garrafinhas de água,mas em vez delas saírem por baixo saíram por cima.Eu vomitei água,tem noção disso Adriana!-é,eu já estava mesmo ficando maluca.-
-Ok.-ela se levantou.-Vai tomar um banho coloca uma roupa pra sairmos.Sessão de fotos com as roupas que usamos ontem e responderemos algumas perguntas.Vou fazer alguma coisa pra comermos,acordei e vim correndo pra cá.-eu assenti e ela foi pra cozinha.Eu fui pro banheiro tomei um banho e me arrumei pra sairmos.E fui pra cozinha.-
-Vê se o suco ficou bom.-ela me deu um copo com suco de laranja e manga talvez.-
-É de laranja e manga?-perguntei tomando um pouco.-
-É sim,ficou bom?-e de repente eu senti uma vontade enorme de fazer xixi.-
-Eu já volto!-deixei o copo no balcão e fui pro banheiro já lavando um teste junto.-COMO QUE EU FAÇO?-gritei olhando para aquele palitinho estranho.-
-FAZ XIXI NO PALITINHO!-respondeu e eu o fiz.Me arrumando novamente já pra sair do banheiro,quando saí ela estava sentada na minha cama.-Como não pensamos que laranja e manga fosse soltar seu intestino.-ela debochou.-Vamos ver isso.-ela pegou o teste e o olhou.-
-Então?-perguntei com receio.-
-Bom,se isso tiver certo,oque é impossível ... Eu serei titia!-foi inevitável não arregalar os olhos.Senti Adriana me abraçar forte de felicidade,mas eu não me mexia.-Que foi?Nem pareci feliz.Agora só falta falar pro pai do nosso lindão,ou lindona que vai nascer daqui nove meses.-acariciou minha barriga.-
-Não podemos confiar em testes de farmácias certo?-perguntei.-
-Bom,é raro,mas as vezes dá errado.Porém é raro!-ela repetiu.-
-Pode ser que tenhamos uma raridade aqui.Eu ou fazer todos esses testes!-fui pega-los,mas ela me impediu.-Que foi?
-Nada disso,temos que ir.São quase onze,temos que estar as onze e meia com o Bob!-ela me puxou pegou sua bolsa eu peguei a minha e nós fomos com o carro dela mesmo.-

***

-Áh chegaram!Vão logo se vestirem já estão atrasadas!-ele praticamente nos empurrou.-
Fizemos a sessão de fotos,eu ia ao banheiro de dez em dez minutos com enjoos,as vezes eu vomitava,outras era só ânsia mesmo.Já estávamos prontas pra ir embora.-
-Vem,vou te levar em um lugar.-Adriana já me levava pelo braço.-
-Onde vamos?-perguntei.-
-Ao médico.-falou séria.-
-Mas eu não marquei consulta Dri!-falei o obvio.-
-Mas enquanto você ia ao banheiro a quase cada cinco minutos eu te encaixei em um horário com o meu médico.E temos logo que tirar essa dúvida,temos que saber se você vai ser mãe aos 18 anos!-ela estava um pouco brava.-
-Mas Adriana ...-ela me interrompeu.-
-Adriana nada.Por que na hora de fazer um filho é bom,agora vamos logo confirmar que você senhorita terá uma grande responsabilidade pro resto da sua vida.Você e o pai do bebê.-não disse mais nada,somente fui com ela até o carro e fomos a uma clínica.-

-Adriana,eu vou ligar pra Meily.-disse assim que chegamos na clínica.-
-Não,você não vai ligar pra ninguém Candicy!-ela falou séria e pegou o meu celular.-Ainda não entendo como você consegue ser amiga de uma pessoa como ela.Por um acaso ela te ligou,ou mandou mensagem perguntando com foi o deasfile.Se você estava feliz?Tenho certeza que não.Então você também não vai ligar pra ela.-
-Ok,desculpa!-pedi a ela.Pudi perceber que Adriana estava mais nervosa que a mim.-
-Candicy Money?-chegou na sala de espera um homem alto,loiro,olhos azuis,e com um jaleco branco.O médico.-
-Aqui Drª Fleck.-respondeu Adrina,o médico sorriu.-
-Ok.Entrem por favor!-ele pediu e nós o fizemos,entrando no consultório branco.-Podem se sentar por favor!-ele pediu e nós o fizemos também,e ele se sentou na poltrona do outro lado da mesa.-Creio que então você seja a Candicy Money,certo?-ele apontou pra mim vendo uma ficha.-
-É sim DrªFleck,e o caso é o seguinte:nós fizemos um teste de gravidez,mas foi um teste de farmácia,porém,ela está com aqueles sintomas sabe?Enjoo,a menstruação atrasada.Mas no momento ela nem está ligando.-explicou Adriana.-
-Faz quanto tempo que está atrasada?-ele perguntou se referindo a menstruação.-
-Hoje faz dois dias,por isso que eu não dei muita importância.-disse tensa e ele apenas me olhou e assentiu.-
-A pergunta mais simples é:quando foi sua última relação?-se eu fiquei vermelha quando ele perguntou?Não,isso era normal.-
-Fazem três ou quatro dias,é que nem eu me recordo da data exata.-respondi e ele assentiu novamente suspirando logo em seguida.-
-Ok.-se levantou.-Vamos fazer uns exames,vão sair os resultados hoje mesmo.Pronta?-ele perguntou e eu assenti.Logo fizemos os exames.-

{...}

-Já está com o resultado?-Adriana perguntou para o doutor assim que voltamos ao consultório algumas horas depois.-
-Já sim,só um momento.-ele disse e abriu um envelope e o vizou.-
-Eu estou nervosa com o resultado Dri.-sussurrei para Adriana que estava ao meu lado.-
-Pra falar a verdade até eu estou.-ela disse tensa.-
-Bom,meus parabéns senhorita Candicy,você será mamãe,um lindo bebê em nove meses.-o médico respondeu sorrindo.Eu estava ferrada.-
-Oh meu Deus!-disse colocando as duas mãos na boca.-
-Ok,muito obrigada Drª Fleck.-disse Adriana sorrindo.-Nós já vamos.
-Tudo bem.E aqui está o seu comprovante senhorita.-o médico entregou um envelope para Adriana e nós saimos do consultório.Eu acabei sendo mal educado em não me despedir dele.-
-Não acredito.-falei assim que chegamos no estacionamento.Comecei a chorar.-O que eu vou fazer?
-O que eu julgo mais certo,aceitar que será mãe,e criar o bebê.E falar pro pai dele.Claro.
-Eu não posso,não posso fazer isso.-eu falei com desespero.-
-Porque não?-ela perguntou me olhando.-Candy,quem é o pai desse bebê?-ela perguntou séria.-Anda,me respondi agora!
-É o Ha-Ha.-suspirei fundo.-É o Harry Styles.-quando respondi ela arregalou os olhos.-Eu não vou poder falar nada pra ele,Adriana,minha melhor amiga está realmente gostando dele.É a primeira vez que ela realmente gosta de um rapaz,eu não posso semplismente dizer que estou grávida da pessoa que ela gosta.
-E você não pode semplismente ser mãe solteira.-ela disse e me abraçou em seguida.-Ou pode apenas ser a mãe pra esse bebê que está aqui.-ela acariciou minha barriga por cima da minha roupa.-

{...}

Eu e Adriana estávamos sentadas no sofá da sala,quando ela pesando os canais viu uma entrevista dos meninos e parou naquele canal.

"É,mas um dia vocês vão construir uma família,certo?- entrevistador perguntou e eles assentiram.-Pois bem,isso é legal.Sério mesmo.
-É,acho que ter uma família seria bem legal.Ter um bebê deve ser gostoso.-respondeu Zayn.-
-Eu gostaria de ter filhos também.-Niall falou.-Mas não agora,só mais no futuro mesmo.
-É,eu também.-concordou Liam.-
-Crianças são boas companhias.-Louis disse.-
-Mas e você Harry.Como está você,seu coração?-o homem perguntou.-
-Está bem ... Confuso.-ele respondeu e sorriu nervoso.-
-Porque?-o homem perguntou novamente.-Alguém está mexendo com você?
-É,bem isso mesmo.-as pessoas na platéia gritaram.-
-Ok entendemos.-eles sorriram.-Agora uma pergunta pra você.-ele leu o seu cartão que estava nas mãos.-Uma fã perguntou:"O que você faria para prender a pessoa amanda?".-o homem perguntou e olhou para Harry,os meninos fizeram o mesmo.-
-Eu acho que ... Teria um filho com ela,falam que filhos são pra vida toda.Então,se fosse alguém que eu realmente gostasse,eu teria um filho com ela.-ele respondeu sem mais delongas.-"

-Ok,desliga isso.-falei e desliguei a tv.-Isso é rídiculo.
-Isso é engraçado,porque ele te engravidou mesmo.-ela riu ao terminar a frase.-
-Mas não sou eu a pessoa que mexe com ele Adriana!-exclamei.-
-Como você sabe,já perguntou por um acaso?-eu neguei.-Então fica quieta.-ri e me dei por vencida e Adriana sorriu vitoriosa.-

Três semanas depois ...

-Meily,eu preciso te falar uma coisa.-disse para minha amiga que estava em meu apartamento.-
-Tudo bem,fala!-ela disse.-O que é ?
-Eu estou grávida.-respondi firme.Tinha ensaiado horas pra falar isso pra ela.Meily arregalou os olhos.-
-Como assim,de quem ?-ela perguntou apresada.-
-Você não conheci a pessoa,mas só que é alguém que você também nunca vai conhecer.-menti.-E eu vou criar o meu bebê sozinha.
-Mas o que?Tá ficando maluca,tira esse encosto que tá na sua barriga.-ela respondeu grossa.-
-NÃO!-gritei.-Eu não vou tirar o meu filho,ele foi um erro meu,e não é só porque eu vou cria-lo sozinha que vou aborta-lo,eu vou ter o bebê.
-Mas e a sua carreira?-ela perguntou mais calma.-
-Eu vou voltar quando tiver o bebê.Eu vou pro Canadá em dois meses,que é o tempo suficiente pra colocar tudo em ordem e ter o bebê.
-Eu que achava que era maluca.-ela disse e riu.-

Um mês e meio depois ...

Minha barriga já estava aparecendo um pouco,mas escondo com as roupas que eu visto.Depois de tudo,Adriana me apoiou demais,e Meily fica achando que é a maior burrada.Ainda falo com os meninos do One Direction,eles são meus amigos.Ainda falo com o Harry,mas finjo que nunca aconteceu nada entre nós,talvez,ele também nem lembre,estávamos bebados e quando ele acordou eu não estava mais no local.Já iria amanhã mesmo pro Canadá,e agora estávamos em um restaurante junto com os meninos e com a Meily.
-Estou muito estressada Candy.-Meily falou no meu ouvido assim que voltou pra mesa,ela tinha saído pra conversar com o Harry e voltou mais brava.-
-Porque?-perguntei e a olhei,ela fez o mesmo,mas me olhou mais e sorriu estranho.-Meily o que foi?
-Gente eu preciso falar uma coisa.-ela disse chamando a atenção deles.-
-Tudo bem Meily fala qual é a bomba.-Zayn falou rindo enquanto eu bebia um copo de suco.-
-Eu estou grávida!-ela falou.-E o filho é seu Harry,estou de quase três meses.
-O que?-falei e quase cuspi o suco.-Meily você não tá falando sério né?-eu sábia muito bem que ela estava dizendo que estava grávida,porque eu estava,e também porque era uma forma de amarrar o Harry,mas o bebê era MEU.-
-Não estou brincando,desculpa não te contar.-ela sorriu cumplice e eu não sábia o que falar.Harry não tinha reação e os meninos só riam.-E eu e a Candy vamos pro Canadá amanhã,pra casa dos meus tios,padrinhos da Candy,não é?-ela me olhou com um olhar para que eu confirmasse.Eu olhei de volta pra mesa e eles esperavam a minha resposta.-
-É sério mesmo Candy?-eles perguntaram,e Harry ainda estava mudo.-
-É,é si-sim.-gaguejei.-Vamos amanhã,as oito da manhã.-não sei porque confirmei aquilo.-Eu acho que já vou embora.-disse me levantando e pegando a minha bolsa.-
-Espera,vou com você Candy.-Meily falou se levantando e vindo comigo.Já estávamos pra fora do restaurante.-
-QUAL É O SEU PROBLEMA?-gritei e ela se assustou.-
-Eu não tenho problema,você sim,com esse bebê aí.-apontou pra minha barriga.-
-Porque falou que estava grávida?Você não está,quem está sou eu.DROGA!-exclamei e coloquei as mãos no rosto.-
-Isso é coisa rápida,arranjo uma criança fácil.Eu só falei aquilo por que o Harry terminou comigo.-falou brava.-
-Mas vocês nem tinham nada Meily.-falei achando um absurdo.-
-Ele só não pediu,mas nós tinhamos.-ela disse,ficamos em silêncio,mas ela o cortou.-O seu bebê Candy,se você me deixar ficar com ele,ele terá um pai,e o Harry será o pai dele.-o Harry era o pai dele.-
-Tá ficando maluca?
-Não,até porque você poderia vê-lo sempre.Isso é perfeito,eu fico com o seu bebê pra conseguir ficar com o Harry,e ainda por cima você sempre vai poder vê-lo.-acho que a Meily estava ficando maluca,só pode.-
-Não, tá doida!
-Candy,uma vez,quando eu estava chorando você me disse pra mim parar,por que iria fazer de tudo pra me deixar feliz.Então o faça,eu quero o seu filho.-falou parecendo uma psicopata.-E você é uma pessoa de palavra.
-Promete que vai cuidar dele,ou dela?-juro por tudo de bom que aconteceu na minha vida,que essas palavras estavam saindo sem pensar da minha boca.-
-Eu prometo cuidar do seu filho.-ela deu um sorriso que eu nunca tinha visto antes.-
-MEILY,ESPERA!!!-escultamos alguém gritar,olhamos e era Harry que veio correndo até nós.-
-O que você quer Harry?-Meily perguntou séria.-
-O que você quer em relação ao bebê?-ele pergutou sério rebatendo no mesmo tom de voz.-
-Acho que eu vou indo,Meily,a gente conversa amanhã.-olhei pro Harry.-E tchau Styles.
-Tchau Money.-ele respondeu também e eu peguei um táxi e fui pro meu apartamento.-

No outro dia ...

Minhas coisas já estavam todas prontas,e todas as minhas malas estavam no táxi que eu estava entrando agora e indo pro aeroporto.Logo meu celular tocou e eu atendi sem ver quem era.
-Alô!-disse.-
-Candy,já tá indo pro aeroporto?-era Zayn,reconheci pela voz.-
-Já sim Zayn,porquê?-perguntei de volta.-
-Nada não,é que eu iria me despedir de você pessoalmente,mas como não vai dar,tive que ligar.Liam,Louis e Niall te mandaram uma boa viagem,só o Harry que não disse nada porque ainda não chegou.-acho que ele devia estar com a Meily.-Mas e a Meily,já está aí com você?
-Áh não,ainda não,vamos nos encontrar no aeroporto.-menti,porque desde ontem,ela bem provável que tinha conversado com o Harry,e eu não sábia se ela ainda iria.-
-Ok então,dá um tchau pra ela.Bom eu vou ter que desligar tá?Beijos boa viagem,e volta logo!!!
-Ok Zayn,beijos até mais.-disse sorrindo e demos fim a ligação.Eu gostava de Zayn,ele era um grande amigo.Uma amizade como a dele vale ouro.-

Já no avião...

-Por quê está tão nervosa assim Meily?-perguntei a ela assim que entramos no avião para o Canadá,sim ela veio mesmo,mas estava brava.-
-O idiota do Harry disse pra mim hoje mais cedo que,como ele pode acreditar que esse bebê é realmente dele?Nossa que ódio!-exclamou fazendo uma careta em seguida e colocando a não na testa sentindo uma dor.-
-O que foi,não está bem?-perguntei e ela negou.-
-Não é nada,é que eu fiquei com muita raiva.-bufou furiosa.-
-Mas o que você disse pra ele?-perguntei.-
-Eu disse que o bebê era realmente dele porque era só com ele que eu estava saindo,mas é verdade.Se eu realmente estivesse grávida,o bebê seria dele,porque era só com ele mesmo que eu estava saindo esses últimos dois meses ... Eu tô apaixonado por aquele idiota de cachos.-não vou negar que me senti mal pelo que ela disse,e pelo que eu fiz com ela.Foi uma Traição.-
-É,eu também acho que você realmente está apaixonada por ele.-respondi sorrindo sem humor.-

Horas mais tarde;no Canadá...

-Já são duas e desessete,o tio Patrick disse que nos esperaria na frente da casa dele.-disse Meily,nós já tinhamos chegado no Canadá,e estávamos indo de táxi pra casa dos meus padrinhos,tios de Meily.-
-Ok então!-momentos depois nós vimos o homem alto de cabelos grisalhos em frente de uma casa enorme.-Ali está ele.Pode parar aqui senhor.-eu disse ao motorista de táxi e ele parou o carro,eu desci antes,e quando meu padrinho me viu sorriu e já veio me abraçando.-
-Olha só,minha linda.Mas que saudades.-me deu um beijo na testa e logo me desabraçou.-Mais parecida ainda com a sua mãe.-ele alargou o sorriso.-
-Estava com saudades também.-sorri.-Áh,a Meily também veio.-logo ele olhou e viu Meily.-
-Olha só,como se dizem:"quem é vivo sempre apareci."-ele falou com humor e abraçou Meily.-
-Aí tio,tá me apertanto.-ela disse e ele a soltou sorrindo.-
-Onde está a madrinha Marta?-perguntei da minha madrinha.-
-Ela está no centro.Me pediu pra esperar vocês chegarem.E também porque se não esperasse eu não as viria hoje,tenho turno no hospital.-ele respondeu.-Mas vamos entrar logo porque já está uma enrolação aqui na porta.-rimos e assentimos.Pagamos o táxi e pegamos nossas melas.Meu padrinho nos indicou nossos quartos,colocamos nossas coisas lá.Logo eu desci e ele estava na sala,me olhou quando me viu e me pediu pra sentar ao lado dele.-Eu não queria ser tão direto,mas tenho que ser ... Sua madrinha me falou sobre o bebê.-foi expontaneo,eu me assustei.-
-Eu não sábia que ela já tinha falado.-respondi sendo sincera.-E me desculpe por não falar para o senhor também.Falaríamos quando eu chegasse.
-Não tem problema minha linda.Mas é que eu não esperava isso de você.-ele disse rindo sem humor.-Mas também se fosse o caso de Meily tenho certeza de que ela tiraria o bebê.
-Padrinho,ela vai ficar com o meu bebê.-respondi e ele arregalou os olhos me olhando.-Ela está gostando de um rapaz,e agora é de verdade.E ela me pediu pra mim a ajuda-lá.E ela me lembrou que uma vez eu faria de tudo para que ela fosse feliz novamente,e foi isso que ela me pediu.O meu bebê,mas eu sempre vou estar junto dele.E ainda porque é só pra faze-lo acreditar que ela realmente gosta dele,depois ela vai falar a verdade.-disse a meu padrinho que estava sem reação.-
-Sua madrinha também sabe disso?-ele perguntou.-
-Sim,eu disse a ela tudo ontem.
-Quem é o pai desse bebê Candicy?-eu hesitei em responder.-Por favor,não é só na sua madrinha que você pode confiar,em mim também.-foi inevitavel.Lágrimas desceram pela minha bochecha.-
-Padrinho,é que ... Foi um erro,e eu nunca quis fazer isso,mas o pai do meu bebê é o rapaz que a Meily gosta.-ele colocou as mãos no rosto,com os cotovelos apoiados nos joelhos.-E eu me arrependo tanto.E o que aconteceu foi a consequência de ter um bebê,mas eu sei que ele não tem culpa do meu erro.
-Pelo menos nisso você tem senso.-disse sério e me olhou novamente.-Quem sabe sobre isso?Creio que Meily não saíba de nada.
-Sim,ela não sabe.Somente quem sabe é o senhor,a madrinha e uma amiga chamada Adriana.-respondi.-Está bravo comigo?
-Não,estou impressionado com a sua atitude.-ele sorriu pra mim.-Só não gostei da parte em que a Meily fica com o seu filho,mas ele é seu e a decisão é sua.Só que não demore muito pra falar toda a verdade,ok?Esse bebê que está aqui.-apontou pra minha barriga.-É digno de uma mãe como você,o pai eu já não sei,mas tendo pelo menos você,ele terá tudo.-sorri de orelha a orelha.-
-Obrigada por me ajudar.-disse o abraçando.-
-Não a de que meu amor.-passou a mão nos meus cabelos.-É engraçado isso,um bebê cuidando de outro bebê.-nós rimos do comentário dele.-

Sete meses depois ...

Já estava quase nascendo,sim.A data em que eu finalmente vou conhecer o rostinho do meu bebê está chegando.Muitas coisas aconteceram.Minha madrinha Marta me ajudou com tudo,pré-natal e outras coisas de grávidas no hospital do meu padrinho,Meily se "acertou" com o Harry.Tipo,ele aceitou que o bebê é dele,por que em um dia desses ela pegou o meu envelope que comprovava minha grávidez e mandou pro Harry com algumas adaptações,colocando nome dela no lugar do meu entre outros dados.Porém,ele aceitou, o bebê,mas disse que não se casaria com a Meily.Eu tenho que admitar que dite pena dela,porque ela passou noites chorando por causa dele.E últimamente ela está muito próxima do padrinho Patrick,não sei o que ouve,Meily sempre está no hospital.Adriana sempre me ligava pra saber como eu e o bebê estávamos.Hoje era quinta-feira,27 de julho de 2.013.E eu estava no salão de beleza com a Meily,era um salão longe da casa dos meus padrinhos e do hospital de tudo.Quando eu senti uma dor forte.
-Meily?-a chamei e ela me olhou.-
-O que foi?-ela perguntou assoprando as unhas que tinham acabadas de serem feitas.-
-Eu estou sentindo pontadas.-eu falei a ela que me olhou assustada e se levantou rápido colocando a mão na cabeça como se tivesse sentido alguma dor também.-Aí,está aumentando.
-A bolsa estourou Candy.-a moça que estava fazendo as unhas de Meily disse.-Eu vou pegar o carro.-ela disse rápido e eu senti um líquido quente nas minha pernas.-
-Está doendo muito?-Meily perguntou ao meu lado e eu assenti.-
-Marjore fecha o salão.Eu vou com as meninas ao hospital.-a moça respondeu e me ajudou ir até o carro dela e nós fomos pro hospital.-

Um parto normal depois ...

-É um menino muito lindo senhorita.-uma moça jovem e bonita disse,ela era a enfermeira ou a médica não sei.-Já já vai poder vê-lo,as enfermeiras estão limpando ele- ela era a médica.- e colocando a roupa que seus padrinhos trouxeram.-ela sorriu pra mim.Uma médica jovem e bonita.-
-Tudo bem,obrigada!-sorri.-
-Mas como será o nome do bebê?-ela perguntou.-
-Será Henrry.-sim,uma julção com o nome do pai do meu bebê.Harry.-
-Tudo bem então.-logo uma outra mulher entrou no quarto.-E aqui está o nosso pequeno Henrry.-a médica disse e o pegou da enfermeira e me entregou.-É um lindo bebê mesmo Senhorita Candicy.
-Pode me chamar só de Candy.-falei e ela sorriu.-
-Eu sou Gemma,Gemma Styles.-STYLES.Me contive pra não me assustar ela ter o mesmo sobrenome que o Harry.-É um lindo bebê Candy,realmente,um dos bebê  mais lindos que nasceram aqui no hospital.
-Obrigada,ele é lindo mesmo.-falei pegando na mãozinha dele e a levando até a boca dando um beijo.-
-É bem provável que seja parecido com o pai.Porque quase não tem nada da mãe,e sabe,até pareci que eu já vi essa face.-ela olhou pro bebê.-Talvez seja bobagem,esqueci.Você deve amamentar o Henrry,mas eu percebi que pelos seus pré-natais,ele não vai ficar muito tempo com o leite da mãe.Você nesses nove meses não produziu muito leite.-ela disse olhando a caderneta.-
-Isso é ruim?-perguntei já me assustando.-
-Não,mas ele vai poder ficar com uma babá rapidinho.Henrry Money?-ela perguntou e eu assenti.Por que além de eu ser a amiga de Meily,nós eramos "primas",tinhamos o mesmo sobrenome.-
-Henrry Money.-sorri involuntario.-

Duas semanas depois ...

-O Harry vai vir em três dias Candy.-Meily falou descendo as escadas.-
-Ok,mas vem sozinho?-perguntei.-
-Vai vir com o Zayn,os outros meninos vão pra casa deles e o Louis vai pra casa da Eleanor.-ela disse e se sentou ao meu lado no sofá.-Sabe que o Henrry é muito lindo.-ela falou olhando pra ele que dormia no carinho.-
-É,ele é mesmo.-Henrry tinha os olhos verdes pinho,e o cabelo liso cor de mel iguais aos meus,porém,tivemos sorte de que Meily tenha o cabelo de quase a mesma cor que a minha,e também pedia a Deus pra quê ela não percebesse a semelhança que ele tinha com o Harry.-
-Não podemos esquecer que o Harry precisa assinar o papel pra colocar o Styles no nome dele.-eu assenti e ficamos em silêncio,mas Meily o quebrou.-Nossa,que saco.-Meily disse apertando as mãos ao redor da testa a massageando.-
-O que foi?-perguntei.-
-Minha cabeça.-ela se levantou.-Vou pegar um remédio que está no meu quarto.-eu assenti e ela se levantou indo até a escada onde eu ouvi um barulho de queda e Meily já estava no chão qua se sem consiência.-
-Meily?-me levantei e fui até ela.-Aí Deus,por favor fala comigo.-pedi.-
-Candy,minha cabeça.-ela falou e eu olhei que a cabeça dela sangrava,acho que tenha batido a cabeça.-Eu já sábia que isso iria acontecer.
-Isso o que Meily?-perguntei com desespero.-
-A morte Candy.-disse com a voz falha.-Cuida do Henrry,como você sempre cuido Candy,e fala pro Harry que o bebê é de vocês.Porque eu sei que o Henrry é filho dele Candy.-arregalei os olhos.-Era só você ter me falado.
-Me desculpa,eu tinha medo de te magoar Meily.Eu te amo muito,você é minha amiga,minha prima.-eu já chorava muito com a cabeça dela no meu colo.-
-Só não deixa o Harry tirar o bebê de você.
-Por que?Como assim Meily?
-Ele disse que era melhor o bebê ficar com ele do que com uma mãe irresponsável,mas ele se referia a mim.-ela riu sem forças.-Eu também te amo,minha amiga,minha prima,minha irmã.
-Eu vou ligar pro Pa...-quando eu iria falar Marta e Patrick entraram na casa.-Patrick,Marta.Me ajuda aqui a Meily.-eles vieram correndo até nós.-
-O que aconteceu Meily?-meu padrinho perguntou.-
-Padrinho,ela caiu e bateu a cabeça está sangrando.-eu falei e Henrry começou a chorar.-
-Candy,vai cuidar do Henrry,eu vou cuidar da Meily.-eu assenti.-Marta me ajuda aqui.
-Ok,mas acho melhor chamarmos a ambulância Patrick,já sabiámos que isso aconteceria.-ela falou e eu não entendi.-
-O que,como assim?-perguntei com Henrry já no colo.-
-Ela está com tumor no cérebro Candicy.-minha madrinha Marta respondeu.Eu não tive reação.-

Três dias depois ...

A sensação de saber que uma pessoa que sempre foi especial na sua vida era horrível.Meily já não estava mais entre nós.O corpo dela já tinha sido velado e enterrado ao lado do dos pais dela.Meus outros tios.Agora tudo estava uma confusão.Eu estava no quarto que arrumamos pro Henrry,quando alguém entrou no local,mas eu não olhei quem era.
-Candy?-era a voz do meu padrinho.-Tem alguém que quer te ver.
-Pode mandar entrar.-eu olhei para o meu padrinho na porta,e logo voltei a olhar para Henrry que dormia.Não vi quem tinha entrado agora no quarto.-
-O quarto dele ficou lindo.-era Harry.Quando olhei vi ele com a cabeça baixa e com as mãos nos bolsos.-Sinto muito pela Meily.
-Eu também sinto.-voltei a olhar Henrry,quando senti a presença de Harry ao meu lado vendo o bebê que dormia.-
-Ele é lindo.-sorriu encantado.-Henrry Money Styles?-ele perguntou e eu neguei.-Como não?
-Você ainda não assinou o papel para que colocassemos o seu sobrenome.-respondi.-
-Vou fazer isso hoje mesmo antes de leva-lo embora.-arregalei os olhos.-
-Como leva-lo embora?-perguntei.-
-Ué,Candy,você vai voltar pra Londres não vai ?-assenti-Então,eu vou levar o Henrry,ele é o meu filho.Vou assumi-lo.
-Mas Harry,você,você não precisa fazer isso.-o olhei colocando o cabelo atrás da orelha.-Eu posso ficar com o Henrry.
-E ele ser criado sem pai?Não,não sou assim Candicy.Eu vou assumir o meu filho.-ele se levantou.-
-Harry,me deixa ficar com o Henrry,você não vai ter tempo ... -ele me interrompeu.-
-Eu vou arrumar um tempo pra ele,Henrry vai se encaixar na minha vida.-ele disse grosso.-
-Harry ...
-O que ouve com você Candicy?Pelo que eu sei você não queria apoiar a Meily na grávidez,queria que ela tirasse o bebê.O nosso bebê.
-Eu nunca disse isso Harry.-falei incorformada.-
-Então Meily mentiu?No momento que estava sentindo dor e você brigou com ela,Meily mentiu.-foi aí que eu entendi que foi Meily que havia falado aquilo para Harry,mas era tudo mentira,quem não queria que eu tivesse o bebê era ela,quem me chamou de idiota quando senti o bebê chutar foi ela.-Não quero uma pessoa assim perto do meu filho.E eu achando que Meily que fosse assim.
-Harry Styles ... Eu quero ficar com o Henrry,eu quero ser a mãe dele,a mãe que talvez ele não possa ter.Porque a Meily morreu.-falei chorando.-E acredite,eu nunca falei que queria que ela tirasse o bebê,e muito menos briguei com ela quando bebê chutou,porque foi por isso que ela sentiu dor.-eu disse com ódio.-O Henrry é tanto meu quanto,foi você quem não acreditou que ele fosse seu filho,você que queria nega-lo.
-Mas eu NÃO vou nega-lo,vou assumi-lo.-ele se alterou e Henrry acordou chorando e eu fui pega-lo.-
-Não,não,meu amorzinho.Não chora,não chora,eu tô aqui com você.-acariciei sua cabeçinha.Eu sábia que Harry estava olhando atendo para eu e Henrry.-
-Meily não me ligou quando ele nasceu.Quantos dias ele tem?-ele perguntou com o tom de voz baixo percebendo que Henrry já cochilava novamente.-
-Ele tem três semanas.-respondi.-Harry,me deixa ficar com ele.-ele me olhou e respondeu.-
-Será que Nós,não podemos cria-lo então Candy?-ele me chamou pelo apelido novamente.-Sei que a Meily era sua melhor amiga e prima.Mas eu também sou o pai dele,e não quero ficar de fora da vida do meu filho,mas eu sei também que seria egoísmo meu deixa-la longe dele.
-Harry,se esse é o único jeito.-respondi sem hesitar.-Eu só quero ficar perto dele.
-Então eu venho buscar vocês dois em três dias,eu e os meninos vamos fazer um show em Atlânta antes desse mês que Simon vai nos dar de folga.-ele explicou e eu apenas assenti,não iria contraria-lo.-Você pode arrumar as suas coisas?
-Posso sim,arrumo as minhas e as coisas do Henrry.-respondi e ele assentiu olhando no relógio.-
-Ok,acho que eu já vou indo.-veio até mim e acariciou a cabeçinha de Henrry e sorriu.-Tchau lindo.-me olhou.-Até mais ver Candy.-ele disse e deu um beijo no meu rosto.-
-Até mais Harry.-foi até a porta,indo embora logo em seguida.-

Três dias depois ...

-Candy,as coisas dele que vai ser necessário ficar por perto de vocês durante a viagem já estão dentro da bolsa.O resto está na mala,vai levar brinquedinhos pra ele?-perguntou minha madrinha que me ajudava a arrumar as coisas.-
-Não precisa não madrinha,lá em Londres eu compro,é que na verdade ele ainda não brinca muito com eles mesmo.-respondi e ela assentiu,logo meu padrinho entrou com Henrry no colo.-
-Querida,o Harry acabou de parar com o carro aqui na frente.-ele me disse.-
-Já o atendeu padrinho?-ele negou.-
-Ainda não,vi pela janela do corredor enquanto subia pra cá,mas vou lá atender.-ouviamos a campanhia.-Eu vou lá.-nós assentimos.-
-Você ter ido deixar flores pra Meily enrolou mais ainda pra gente arrumar aqui né?-minha madrinha disse e eu assenti.-
-Pois é,mas eu não vou levar tanta coisa.-disse e olhei vendo se levaria mais alguma coisas.-
-É,e é bom deixar algumas coisas dele aqui também pra quando vocês vierem nos visitar,e eu não quero ficar sem notícias.-minha madrinha falou e pegou uma mala de rodinha e eu peguei a outro levando a minha bolsa e a bolsa do Henrry.-Acho que é só isso né meu amor?
-Isso mesmo,já podemos descer.-ela assentiu e nós descemos vendo Harry falando com meu padrinho na sala.-
-Ali estão elas.-meu padrinho falou e Harry veio até minha madrinha pegando as malas.-Segura o Henrry aqui Candy que eu levo essas até o carro.-meu padrinho meu deu o Henrry e pegou as minhas malas e ele e Harry sairam pra fora colocando as coisas em um carro preto.Um RX 350.Bem provável que Harry tenha alugado-o.Eu e minha madrinha saimos logo depois.-
-Áh falta pegar o bebê conforto pra ele.-minha madrinha disse e foi pra pega-lo,voltando logo em seguida.-Aqui está.-ela entregou para Harry que já tinha colocado as malas no carro e agora arrumava o bebê conforto no banco de trás.-
-É só isso Candy?-Harry perguntou para mim e eu assenti.-Ok,acho que já podemos ir,e passamos no Dellun's pra pegar o Zayn.-Dellun's era um restaurante.-
-O Zayn veio?-eu não sábia que ele tinha vindo.-
-Veio comigo ontem.-Harry respondeu e veio até mim pegando o Henrry no colo,dando um beio na testa e o colocando no carro,e prendendo no bebê conforto.-
-Bom,acho que já vamos.-dei um abraço na minha madrinha e no meu padrinho.Recebendo um beijo no rosto.-Obrigada por tudo.-sussurrei.-
-Não a de que minha linda.-minha madrinha sussurrou no meu ouvido novamente.-Vá e cuide do Seu filho com o pai dele.-ela disse dando enfânse no Seu.-
-Nós te amamos,e pode voltar sempre.-meu padrinho disse.-E Harry,quero que cuidem bem desse garotão.-eles foram até o carro dando um beijo na testa de Henrry.-
-Vou cuidar sim Patrick,nós vamos né Candy?-Harry falou sorrindo pra mim e eu assenti.-
-Assim espero.Foi bom te conhecer.-eles apertaram as mãos e minha madrinha também se despediu de Harry.-
-Podemos ir?-Harry perguntou a mim eu assenti.-Bom,então tchau pra vocês.-ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei,ele entrou logo em seguida no banco do motorista.-
-Tchau e boa viagem!-eles desejaram e nós agradecemos dando partida logo em seguida.-
-Zayn veio com você,mas porque não veio até a casa dos meus padrinhos?-perguntei a Harry que tinha acabado de parar no sinal vermelho,olhando para trás olhando Henrry e voltando a olhar pra frente.-
-Ele tinha dormido a viagem toda pra cá,e quando eu havia comido ele não comeu,disse que estava com fome e me pediu para deixa-lo no Dellun's.-explicou Harry.-
-Áh sim.Entendo.-falei e voltei a mexer no celular.-
-Adriana me ligou hoje mais cedo perguntando de você.Eu disse que estava indo te buscar,só que ela está uma pilha,querendo te ver logo.É até engraçado.-Harry falou com humor voltando a andar com o carro quando o sinal mudou pra verde.E não pudi deixar de sorrir ao lembrar de Adriana quando ela está uma pilha.-Vai voltar a trabalhar com eles?
-Vou sim,acho que começo em Agosto,porque já começamos a fazer a coleção para o desfile de 2.013.-disse e Harry assentiu.-
-Ok!-ele concordou.-Olha ali o Malik.-ele falou e eu vi Zayn parado na esquina com uma toca e óculos escuros e com uma sacola,quando Harry parou o carro ele entrou no banco de trás do lado do Harry,já que Henrry estava no lado atrás do banco do passageiro.-
-Pensei que não viesse mais.-ele falou tirando a touca e os óculos.-Oi Candy!-ele disse sorrindo.-
-Oi Zayn!-sorri também.-
-Mas então cadê o Henrry?-ele perguntou.-
-Zayn,ele está do seu lado.-Harry falou saindo com o carro e Zayn olhou e viu que Henrry estava dormindo do lado dele no bebê conforto.-
-Áh desculpa,não tinha visto o garoto.-ele falou e eu ri.-Mas então é esse aqui.-ele olhou mais o bebê.-
-É esse aí mesmo.-respondi.-
-Ah,eu sinto muito pela Meily,não esperava por isso.Quer dizer,eu esperava que ela morresse um dia,mas não tão cedo.-ele disse sem nem mesmo o que falava.-Acho melhor eu ficar quieta e comer isso daqui.Alguém quer um lanche?
-Mas você não tinha ido no restaurante?-Harry perguntou confuso.-
-E eu fui,mas aí a moça do caixa me reconheceu.Então eu tive que sair do restaurante correndo.Aí eu fui para uma lanchonete que tinha aqui perto.-ele explicou.-
-Você está igual ao Niall,comendo muito Malik.-debochei dele rindo.-
-Áh para velho,olha só,você ficou fora por um tempão.Não me diga que eu estou igual ao Niall,quem falou isso pra você?-ele estava indignado.-
-Você mesmo quando me ligou dizendo que o Niall estava comendo tudo pela frente.O que nós sabemos que é mentira,o Niall não come tanto,vocês que não querem admitir que também comem bastante.Por isso culpam o Niall.E você está ficando igual a ele sim Zayn,porém ainda bem que exite acadêmia pra isso.-ok,já estava pegando pesado.-
-Porra,ela voltou com tudo mesmo.E está me chamando de gordo?
-Se a carapuça serviu!-eu e Harry falamos juntos rindo logo em Seguida.-
{...}

De volta a Londres ...

Eu estava com o Henrry dormindo no bebê conforto enquanto Zayn e Harry pegavam as malas.Tinha muitas pessoas no aeroporto,e pelo menos poucas fãs,que por um bom milagre não perguntaram nada a Harry que sempre estava ao meu lado e ao lado de Henrry para nos guiar pelas meninas.Logo chegamos na vã,onde estava Paul e os meninos lá dentro.
-Só não falem alto gente,ele acordou assustado dentro do avião.-eu disse pros meninos e eles assentiram.-
-Tudo bem,ele é lindo.Mas temos um porém,não digam que ele se pareci com o Harry porque como o Henrry é lindo,o Styles aqui vai ficar se achando.-Louis falou e nós rimos baixo.-
-Louis,você é sem graça.-Harry disse,ele estava sentado ao meu lado.-
-Harry,tenho que lembrar que a Lou ligou e disse que a Lux quer ver você.-Liam falou para Harry.Lux era a afilhada dele.-
-Tudo bem,depois eu falo com ela.-ele falou.-
-Paul,deixa primeiro a gente em casa de depois leva o Harry.-Niall falou para Paul.-
-Harry não mora mais com vocês?-perguntei achando estranho e eles negaram.-
-Ele comprou uma casa pra vocês ficarem com o Henrry,na verdade uma mansão!E é bem melhor do que ele crescer na bagunça que é o nosso apartamento,além do que não teria um  sexto quarto pra você e pro Henrry.-Niall disse.-
-Eu pensei que eu fosse ficar no meu apartamento.-falei semplismente.-
-Não depois do que eles tiveram que resolver para que Harry pudesse assumir o Henrry.-Zayn tomou a palavra.-Depois desse um mês que vamos ficar de folga,é claro que iram sair fotos e boatos do Harry com você e o Henrry.Porque sempre vão estar juntos pra cuidar dele.E o Harry falou com o Simon.Vocês vão assumir um relacionamento,e para todos os efeitos,você é a Mãe do Henrry e o Harry é o Pai do Henrry.Um casal feliz que lindo!!!-sim ele foi irônico.-
-Isso é sério mesmo?-eu perguntei olhando pra Harry,que assentiu.-
-É o único jeito de termos o Henrry, Candy.-ele suspirou.-Pode me ajudar?
-Se eu não ganhar uma tiara pra enfeitar a minha testa.Eu posso te ajudar.-eu respondi e Harry e os meninos riram.-
-Pode deixar,vou tomar juízo.-ele disse sinsero e eu assenti.-
-Se você não tomar juízo eu corto o seu reprodutor e você vai ficar só com um filho mesmo.-finji estar séria.-
-Uhhh,ela é poderosa hein Styles,cuidado.-rimos e a vã parou.-
-Liam,Niall,Louis e Zayn,estão entregues!-disse Paul.-
-Obrigado Paul!-Liam falou já se levantando e abrindo a porta,hoje estava tranquilo na frente da casa deles,não tinha fãs,por enquanto.-
-Paul,bem nos buscar amanhã que horas?-Niall perguntou ao descer e falando com ele através da janela da porta da frente.-
-Eu venho as 9:30.-Paul respondeu e Niall assentiu.-
-Tchau gente,e quero pelo menos ter a chance de ver o Henrry acordado.-Louis disse saindo da vã seguido por Zayn que levou uma mochila de costas.-
-Tudo bem então Louis,qualquer coisas nós acordamos ele e você o vê acordado.-Harry respondeu e Louis riu.-Tchau até amanhã!
-Tchau Hazza e Candy!-eles responderam.-
-Tchau meninos!-respondi a eles,que logo entraram no prédio ondem moravam.-
-Bom,agora eu vou levar vocês dois ... Quer dizer,vocês três.-Paul corrigiu rindo e nós fomos pra nova casa do Harry,onde eu e Henrry também iriamos morar de agora.-

{...}

Chegamos uns 20 minutos depois na casa,Harry e Paul pegaram as malas e me pediram para levar apenas Henrry pra dentro no bebê conforto.Tinha uma mulher na casa que  tinha uns 40 anos,seu nome era Emma,a empregada da casa.
-Porque não fica com ele enquanto eu arrumo essas coisas para o Henrry?-disse a Harry quando ele entrou no quarto que não sei quem havia decorado para que fosse do bebê.-
-Ta bom,me dá ele aqui.-ele foi veioa até mim e pegou com cuidado Henrry do meu colo.-
-Paul já foi?-perguntei e ele assentiu.-Bom,não posso me esquecer disso.-peguei minha agenda e escrevi algumas coisas e entreguei a Harry.-Vamos praticar desde já.
-O que é isso?-ele perguntou olhando o papel sem entender.-
-É o jeito de preparar o leite para o Henrry,ele já deve estar com fome.Peça ajuda a Emma,o que é necessário eu já deixei na cozinha,agora vai logo.-fui o empurrando do quarto,mas não com força porque ele estava com o bebê no colo.-
Quando ele saiu do quarto eu comecei a arrumar as coisas do Henrry,algo que deveria ser feito por Emma,mas eu mesma quis mexer nas coisas do Meu filho.Do meu bebê,que hoje eu penso que se eu não estivesse na vida dele como mãe eu não aguentaria ne mesmo viver.Se é exagero?Não,isso é amor de mãe!

Horas mais tarde;por volta das nove da noite ...

Havia acabado de tomar banho e colocado uma roupa confortável,tinha me melhodo toda quando fui tentar ensinar Harry a ensinar dar banho em Henrry,o que foi difícil,ele tem um pouco de medo de segurar o bebê.O que me leva a ter certeza de que foi nossa culpa a molhacera no banheiro do quarto do Henrry.Desci as escadas e na sala eu vi Harry brincando com Henrry no colo,e o mesmo brincava com o dedo do Pai.Essa palavra pai ainda mexe comigo,não sei porquê,mas mexe de um jeito bom.
-Acho que é hora de alguém já estar dormindo.-me sentei no sofá na frente deles.-
-É,mas ele que ainda não dormiu,mas talvez com razão,dormiu o dia todo.-Harry disse sem tirar os olhos do bebê em seu colo.Eu sorri e abaixei a cabeça,mas logo a levantando quando Harry falou novamente comigo.-Ta tudo bem com você Candy?
-Tá sim,só pensando.-sorri falso.-Pensando na Meily!-pra mim era impossível semplismente deixa-la de fora da minha vida.-
-Talvez você fique brava comigo por eu não ter me abalado tanto com a partida de Meily,não é me desfazendo,mas ... Em um período tão curto ela fez da minha vida um inferno.-ele falou se lembrando das vezes em que Meily o enchia.-
-Eu te entendo Harry,não é sempre que vamos lembrar das coisas boas que ela tinha,mas creio que logo vamos lembrar de um bom momento com ela.-disse o olhando e ele sorriu.-
-É,pode ser.-ficamos em silêncio um pouco.-Ah,olha isso.-ele pegou uma pasta preta e me entregou.-É o registro do Henrry com o meu sobrenome.-eu abri e vi o registro que era a certidão de nascimento,o que eu já pensava que viria algo errado.-Harry Edward Styles em paternidade.-eu o olhei assustada quando eu vi ...- Candicy Leslie Money em maternidade.
-Mas Harry como?-perguntei olhando novamente o papel.E não tinha Nada de errado mesmo,como eu pensava que teria.-
-Pedi a Simon ajuda para que eu pudesse registrar também em meu nome o Henrry,mas só que Simon quando foi me ajudar ele sábia que você também era Money,e tinha sua assinatura nos registros anteriores,e ele não mudou nada o que era estranho.E colocaram eu e você como os pais do Henrry ... Que também tem Edward,lembramos de um pedido da minha mãe.-ele riu.-O que tecnicamente é verdade,você é a mãe do Henrry Candy.-as últimas palavras dele teriam feito escapar as lágrimas que estavam nos meus olhos,mas me controlei.-
-Isso é ótimo Harry.E também acho que ficou bonitinho Henrry Edward  Styles.Só não entendi porque não tem o meu sobrenome,isso acontece quando os pais são casados não é ?-ele assentiu.-Então o que ouve.
-Els vai te ajudar com o que será necessário para o casamento Candy.-eu teria pulado do sofá,mas apenas o olhei sme entender,e ele logo começou a explicar.-Acho que ele vai fazer uma reviravolta na nossa vida Candy.-ele apontou para Henrry que agora dormia.-Vamos nos casar em uma espécie de contrato,mas é algo somente para manter a nossa imagem.Se eu ficasse com o Henrry sem mãe seria estranho,ou se você ficasse com ele sem pai também seria estranho,porque você também está na mídia.-quando eu pretendia ter o meu filho sozinha,não tinha pensado nisso.-Podemos explicar isso melhor,mas só depois das necessárias fotos que vão fazer rumores não confirmados por nós ainda.
-Tudo bem,eu me negando ou não,me faz ficar sem opção.-suspirei pesado colocando a folha do registro do Henrry na basta novamente.-Amanhã eu vou no meu apartamento pegar algumas coisas,ok?
-Tudo bem.-Harry se levantou com Henrry no colo.-Vou coloca-lo no berço.
-Eu te acompanho.-então nós subimos e colocamos ele no berço e um cobertor azul bebê por cima.-
-Sabe o que é estranho?-disse olhando para Henrry como eu fazia também ao lado dele.-É que o Henrry não se pareci nada com a Meily,ele se pareci mais com ...-ele não completou a frase.-
-É que na verdade os bebês no tamanho do Henrry não tem muito aparências definidas,mas ele é sim parecido com você.-alterei o pensamento dele.-
-É deve ser isso.-e nós saímos do quarto pegando a babá eletrônica.-
-Uma fica comigo se ele acordar a noite,e essa com você se ele acordar a noite.Talvez eu não esculte ... O que é difícil,mas é melhor prevenir do que remediar.-e entreguei uma babá eletrônica pra ele também e fui para a porta do meu quarto que era da do lado do de Harry.-Boa Noite Styles.
-Boa Noite Money.-ele respondeu e eu fechei a porta do meu quarto,colocando a babá eletrônica no criado mudo,e pondo uma roupa para dormir,digamos que :um short curto de pano confortável e uma blusa também ,me deitei na cama e logo apaguei.-

No outro dia ...

-Emma,não é necessário,sério mesmo,pode colocar aqui na mesa da cozinha.Não precisa de sala de jantar somente para um café da manhã.-disse a Emma e ela assentiu.Era por volta das oito horas da manhã,perdi o sono e acordei.-
-É que na verdade eu comecei agora a trabalhar aqui,e sempre quando eu coloco o café da manhã na sala de jantar o Harry apenas pegava uma panqueca e já iá na porta porque Paul havia chegado.-ela explicou e eu assenti.-
-Áh sim,compreendo.-disse a ela enquanto terminava de fazer o leite do Henrry colocando na mamadeira.-
-Bom Dia família.-disse Harry na cozinha sem camisa e só com uma calça de moletom.-
-Bom Dia Harry.-eu e Emma respondemos.-
-Olha,tem panquecas com mel.-Harry disse já indo pega-lá,mas eu bati na sua mão.-Aí,que foi?
-Não escovou os dentes,e nem tomou um banho e se trocou.Anda,vai se arrumar.-mandei e ele me olhou sério e mostrou a língua sendo infantil e foi fazer o que eu mandei.-

Alguns minutos depois ...

Já estava tomando café e a Emma já tinha saído da cozinha a alguns minutos atrás.Estava mexendo no meu celular quando Harry apareceu na cozinha com um chapéu bege,blusa de lã bege,calça preta justa,e aquelas botas que ele sempre usa que eu acho um charme marrom.Henrry estava no seu colo usando um macacão verde com branco,cabelo "bagunçado",porque não era muito então ficava baixo,e um mordedor,o que era estranho já que não aparentava que ele teria dentes em duas semanas.
-Agora está bom?-Harry perguntou mostrando as vestes.-
-Agora está ótimo,mas quem deu banho nele?-perguntei me levantando assim que Harry sentou pegando a mamadeira do Henrry.-
-Foi a Emma que me ajudou,é que quando eu entrei no quarto dele,ele já estava acordado olhando aqueles negócios coloridos que estavam no berço,aí eu peguei ele,e a Emma estava lá em cima e pedi ajuda pra dar banho nele.Na verdade foi ela quem deu banho nele.-ele coçou a nuca.-
-É,entendi,mas você vai ter que aprender.Papai.-debochei dando a ele a mamadeira para que ele desse a Henrry e me sentei novamente onde estava que era ao lado de Harry.-A Lou ligou hoje cedo,você vai ter que ir ver a Lux,não se esqueça.-informei e ele assentiu.-
-Áh tenho que lembrar que Emma não sabe de nada.Pra ela somos os pais do Henrry,e você foi pro Canadá tê-lo perto dos tios.E que eu sou louco por você.-ele falou de um jeito engraçado.-
-Isso quer dizer que?-perguntei arqueando a sobrancelha.-
-Isso quer dizer que ...-se aproximou de mim e me deu um selinho,e eu fiquei com cara de taxo?-Bom dia amor!
-O Paul chegou Harry.-Emma falou entrando na cozinha.E uma coisa eu percebi,foi decreto de Harry,ela não chama-lo de senhor ou coisa cardeal do tipo.-
-Mas ainda não são nem dez horas Emma.-Harry falou e eu logo escultei uma voz de bebê.-
-Eu não sei Harry.-ela disse.-
-LUX!-eu e Harry falamos juntos.-
-Eu vou vê-la e você fica aqui até ele terminar de mamar.Eu peço para eles virem aqui na cozinha.-disse a Harry e ele assentiu.Me levantei e fui até a sala onde estava Paul e Lux,que por sinal parecia mais elétrica que o normal,e fazia um bom tempo que eu não via ela,e é claro que Lux já estava maior.-Paul,Lux?
-Oi Bom Dia Candy.-disse Paul quando me viu pegando Lux no colo.-Desculpe vir tão cedo,mas quando eu cheguei na gravadora a Lou,Tom e a Lux já estão lá,e quando eu disse que viria buscar os meninos ela quis vir junto para vê-los.-Paul explicou e eu assenti.-
-Tudo bem,o Harry está na cozinha.-ele assentiu e eu fui até ele que estava com Lux no colo.-E você meu amor,como está mais linda.-ela sorriu e veio para o meu colo.-Pode ir na cozinha Paul.-ele concordou e foi.-
-Eu quélo que voche me mota o bebê.-Lux disse no meu colo.-
-Quem te falou do bebê meu amor?-perguntei a ela indo para a cozinha.-
-O tio Hally.-ela respondeu.-
-Tudo bem,então eu vou leva você pra ver o bebê,tá bom?-ela concordou e nós entramos na cozinha onde Harry ainda estava com Henrry no colo que tinha parado de mamar,mas não tinha madado tudo,e Paul falava com ele.-Olha ali no colo do tio Harry o bebê.-Lux sorriu largamente e desceu do meu colo.-
-BONECA!-ela gritou e foi até Harry para ver o bebê,mas ele se levantou erguendo Henrry e Lux a olhou brava.-Eu quélo a boneca!
-Não pode Lux,ele é um bebê,não uma boneca.-Harry falou pra ela,mas a mesma ainda estava brava.-
-Não é assim Harry,me da ele.-peguei o Henrry no colo e me abaixei até Lux.-Olha aqui meu amor,o bebê que o tio Harry disse.-quando eu cheguei mais perto Lux sorriu novamente.-
-Óia sho isso.-ela colocou a mãozinha de leve no rostinho dele e deu um beijo na cabeça.- Quem é o papai e a mamãe dele?-ela perguntou.-
-Eu sou a mamãe e o tio Harry o papai.-Lux me olhou e sorriu.-
-Eu quélo binca com o seu bebê.-ela falou dando uma risada gostosa e pulinhos animados.-
-Tudo bem,mas você não quer tomar um iorgute e comer biscoitos antes de brincar com ele,ou você já tomou café?-perguntei a ela e me levantei dando a Harry o bebê novamente.-
-Eu tomei lete rosa que a mamãe deu mim.-ela falou e eu a peguei novamente no colo.-
-Tá,então eu posso te dar outra coisa pra você comer?-ela assentiu.Enquanto Harry voltava a escultar o que Paul dizia,eu pegava mais coisas para Lux comer.-
-Acho que já podemos ir,eu tenho que pegar os meninos 9:30 Harry.-Paul disse ao se levantar.-
-Tá bom.-Harry concordou e veio me dar Henrry.-Qualquer coisa me ligar,ok?-eu concordei.-Vamos Lux?
-Não quélo,vô fica atí com a tia Candy.-ela disse ainda comendo os biscoitos de chocolate.-
-Mas Lux ...-Harry foi falar,mas eu o interrompi.-
-Fala pra Lou que eu levo ela depois,tenho que ir lá na Victoria mesmo.-era assim que eu mensionva a Victoria's Secret.-
-Mas ela está muito sapeca Candy,e você ainda tá com o bebê.-Paul disse.-
-Não tem problema,tenho certeza que a Lux vai ser uma boa garota pra depois ganhar uma boneca,não é Lux?-ela concordou.-
-Masi eu quélo uma boneca igual a boneca do tio Hally.-ela disse e me olhou.-
-Ta bom,uma boneca igual a do tio Harry.-olhei para Harry e para Paul.-Pode ir,eu cuido dela.
-Ta,mas cuidado com essa manézinha.-Harry deu um beijo nela e me deu um beijo no rosto também e um beijo no Henrry.-Até mais tarde então.
-Até,e Paul,deixa a cadeirinha da Lux pra mim.
-Deixo sim.Tchau Candy,e Lux,se comporta!-Paul disse.-
-Tal Paul.-Lux respondeu.-
-Tchau Paul.-e eles saíram da casa.-E aí,o que você quer fazer?
-Eu quélo binca com o sheu bebê.-me fez mostrar o bebê para ela novamente.-Ele é buito.
-É,ele é muito lindo.O príncipe e a princesa.
-Quem é a pincesa?-ela perguntou sem tirar os olhos do bebê.-
-Você é a princesa.-ela sorriu.-E que tal nós irmos lá na Victoria's Secret?
-Eu vo sim com voche,masi eu quélo a minha boneca.-ela desceu da cadeira e eu me levantei com Henrry indo até a sala onde estava Emma limpando algumas coisas.-
-Emma,eu vou sair com eles tá?E não precisa fazer o almoço.-ela concordou e eu subi as escadas com eles e peguei as coisas do Henrry o coloquei no bebê conforto,e nós descemos novamente,eu peguei minha bolsa.-
-Quer ajuda com a cadeirinha da Lux Candicy?-Emma perguntou e eu assenti,ela logo pegou e nós fomos até a garagem onde estava os carros do Harry e era a Range Rover dele mesmo que eu iria pegar.-
-Obrigada Emma.-eu agradeci,e já tínhamos colocado os dois no carro e pegado aqueles carrinhos de shopping sabe,aqueles que desmontão pra colocar no carro.Aqueles mesmo.-
-Disponha,quer que abra o portão?-ela perguntou e eu neguei.-
-Não,tem o controle aqui na chave.-apertei o mesmo e o portão abriu.-Tchau.-
-Tchau Candicy,tchau Lux!

-Tal Emma.-Lux respondeu e saímos com o carro fechando o portão pelo controle novamente.-

Primeira Capítulo,bem grande né garotas! Uma informação,talvez eu não tenha descrito direito,mas já é julho de 2.013!ATENÇÃO JULHO DE 2.013!
Beijos até a próxima que será em breve... 

3 comentários:

  1. Caralho,além do capítulo ser legal,é enorme.Amei,continua logo e obrigada por me avisar no Twitter.
    Beijos Ana1DClarice@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda,eu aviso sempre,ok?É só me pedir,e vou continuar na próxima semana talvez.
      Beijos Linda!

      Excluir
  2. Que bom que vc voltou,já estava com sdd da suas história.E essa capítulo tá bem grande msm,qeuro que vc continua logoo!Bjss Aline

    ResponderExcluir