SEU NOME-Eu vou jogar essa água que tem no vazo de flores aqui do lado da sua cama HAZZA ?-levanto na hora-
HARRY-Nossa (s/n) precisava gritar? -disse esfregando os olhos-e porque ta com o vazo de flor na mão?-olhei e vi -
SEU NOME -Ah -coloquei no lugar-e que eu ia jogar em você se você não acordasse -sorri sínica-Esqueceu que temos que estar no estúdio as 2 hrs ,pensei que já estivesse acordado mais cedo -disse abrindo as cortinas do quarto -Se vesti logo Harry .
HARRY-Ta -ameaço de tirar as cobertas de cima dele -
SEU NOME-NÃO!!!Espera eu sair do jeito que e safado se trota ate em frente de mulher que horror -disse indo ate a porta-
HARRY-Mais eu já me troquei tantas vezes na sua frente -riu-
SEU NOME-É mais hoje não vai ser a tantas vezes... afi esquece se troca logo que eu vou pro meu quarto me vestir também(estavam um um hotel)-sai fui pro quarto e me vesti
E saiu e Harry ja esta na porta do meu quarto assim
Ele me olho de cima em baixo e disse .
HARRY-Eu definitivamente o-d-e-i-o o frio !!!
SEU NOME-Porque?-E fechei a porta do meu quarto e fomos em direção do elevador-
HARRY-Tem que usar muita roupa .-entramos no elevador e ele aperto o botão do terio-
SEU NOME-Você não devia ter nascido em Londres devia ter nascido no Brasil quase nunca faz frio e la usam tao pouca pesa de roupa que você nem tem noção -
HARRY-Quando formos pro Brasil não sei se volto -riu e saímos do elevador já vendo um monte de paparazzi-
SEU NOME-Você vai em breve pro Brasil pode ter certeza -e colocamos juntos os óculos de sol e seguimos ate o meu carro (...) chegamos no estúdio e os outros já estavam la .
LOUIS-Demoraram sabia !!!-disse dando um beijo no meu rosto-
SEU NOME -Sorry Boo mais é que o Harry dorme demais e pra acorda ele e um sacrifício
LIAM-Mais o importante e que já chegaram e pronto -me deu um beijo no rosto-
SEU NOME:Cadê as meninas?
NIALL:Elas estão se vestindo ainda .Mulheres demoram muito!!!
SEU NOME:Pois é -ri-
ZAYN-Quem e que vai fazer a maquiagem do Harry a maquiadora já foi embora ah uns 30 minutos !!!
SEU NOME-Eu !!!Já estamos atrasados vamos logo com isso -peguei as minhas coisas e o Harry se sentou pra mim começar a fazer a "maquiagem"já que não é aquela coisa né ?De mulher .
HARRY:Vou te ajudar com isso -e pegou um pincel de blush -Isso é bom pra sua pele !!! -e começou a passar só o pincel no meu rosto o que me fazia rir-
[...]
Depois de terminar de maquiar o mesmo os encaminhamos até a entrada do estúdio pra começarmos ,mas é claro que eu tinha que trocar de roupa ,bom o Harry nem troco de roupa foi do mesmo jeito que tava -risos-então fui até o vestiário onde estava a minha amiga Laura:
SEU NOME:É já escolheu a roupa Laura?
LAURA:Já né eles deixaram já pronto pra gente ...aqui ó -entregou a minha roupa-as outras já estão prontas -sorri e fui me vestir [...]Quando terminamo eu estava assim:
Olhamos uma pra outra e dissemos :
SEU NOME E LAURA:Gostei mais do seu !!!-rimos-
SEU NOME:Vamos logo
LAURA:Vamos -rimos e fomos juntamos aos outros já na entrada ao estúdio pra entrevista -
YASMIN:Essa roupa que escolheram é horrível que mal gosto não vou dançar no palco nem que a vaca voe -cruzou os braços -
AMANDA:É tá sem condições mesmo-nossas saias estavam muito curtas-
LUANA:É mais que coisa viu da proxima vamos chegar mais cedo e fazer isso -
-10 Minutos pra entrar -disse uma mulher da produção-
HARRY:É eu acho que o da (s/n) tá mais curto -ele estava atras de mim-
SEU NOME:Mais que saco viu -disse tentando abaixar um pouco,mas sem sucesso-
ZAYN:Gente não adianta quem manda vocês terem pernas tão grande -
AMANDA:Zayn da proxima vez antes de nascer eu peço pra Deus diminuir um pouco minhas pernas tá?-disse sínica-
LOUIS:Gente um tenta acoberta o outro tá beleza?
NÓS:Tá bom !!!
-Já estão prontos ?-assentimos-então espera-
-E hoje nós estamos com duas bandas adolescentes (nome da banda) e One Direction entrem -
-Vão -e fomos e foi muitos gritos e aplausos-
APRESENTADORA:Venham sentem-se -nos sentamos-então vamos começar ,é então como tá indo a fama tão grande das duas bandas ?Incrível né ?
LIAM:Muito é demais ter fãs tão boas quanto todos vocês!!!-gritos-
AMANDA:É não tem palavras pra descrevermos isso -gritos-
[...]A entrevista já tava um saco só respondi uma ou 2 perguntas de umas 30 estava desconfortavel com a saia mais uma pergunta que veio do telão do estúdio :
"Vocês têm namorados ?"
APRESENTADORA:Então -leu a pergunta-Vocês estão comprometidos ou não ?
AMANDA:Sim !!!-sorriu e mais gritos-todos nós menos (s/n) e Harry ,eles são muito enrolados -riram menos eu e Harry-
SEU NOME:Só não achei a pessoa certa ainda !!!-sorri sem mostrar os dentes-
APRESENTADORA:E você Harry ?Também não acho ninguém ?
HARRY:Bom acha achei mais é que eu não sei se ela gosta de mim -sorriu fraco-
APRESENTADORA:Nossa então aproveita e fala pra ela ,sem dizer o nome se você quiser ?
PÚBLICO:FALA -PALMAS-FALA-PALMAS-FALA!!!
HARRY:Bom ela é linda tem uma voz linda ,sorriso ,rosto,cabelo ...tudo principalmente -olhou pra mim já que estava do meu lado-as pernas -gritos do público-
SEU NOME:OI?
HARRY:Ela é a garota que eu não sei se me quer do jeito que eu quero -se levanto -mais não custa tentar né?-pegou na minha mão e me levanto -(s/n) desde quando eu te vi pela primeira vez você não sai da minha cabeça ,tenho ciumes de você raiva de você ódio de você e ... amor por você -gritos do público -(s/n) -se ajoelho -você quer namora comigo?-e tiro um anel de dentro do bolso -mais não fale que não me conhece direito pra não aceitar -ri já com os olhos cheios de lágrima-
SEU NOME:É uma proposta bem ... inresistivel não acha ?-rimos-bom eu aceito -e ele sorriu com os olhos já molhados pelas lágrimas escorrendo -É eu aceito o seu pedido -sorrimos e ele se levanto e me deu um beijo ,e todos começaram a gritar e as meninas e os meninos dizendo :
"Achamos que não ia ter coragem ?"
FIM
É fico horrível mais eu tentei =) Gente amanhã tem o proximo cap do imagine tá?e da uma passadinha Aqui
ownt dorei!!!
ResponderExcluirOwnt muito fofo ♥♥♥
ResponderExcluir